Puta merda! Hoje tá foda.
anônima
01/11/2020 01h43
Quando somos novas sofremos com TPM, menstruação, quando velhas menopausa, se temos filhos dores na gestação e no parto. Mas tu sofre por não poder chorar em público???
01/11/2020 01h38
Acho complicado qualquer generalização.. Mesmo pq, depende do contexto isso aí
01/11/2020 01h42
Voltade de beber uma caixa de cerveja.
anônima
01/11/2020 01h42
pode demostrar sim mas não vai ficar chorando na frente de todo mundo , demostre pra quem vc tem intimidade /afinidade
01/11/2020 02h03
Porque nós somos mais sentimentais.
01/11/2020 02h30
Porque homens são mais racionais, e a mente das mulheres funciona de forma diferente, porque somos mais emocionais... Homens são mais frios, cálculistas, nós mulheres sentimentais...
Mas a vdde é que os dois precisam um do outro exatamente por isso, pra completar essa caracteristica que falta, um ao outro... :)
E assim como existe excelentes mulheres guerreiras, soldados, militares, tbm há homens maravilhosos como enfermeiros, estilistas, cabeleleiros, cozinheiros...
Sim mulher sofre mais pq embora hoje ainda é menosprezada no serviço que faz igual o homem... É deixada grávida, no momento em que mais se sente vulnerável, mas é mais forte porque consegue ter sua gestação sozinha, luta e cria o filho sozinha e ainda forma ele na universidade... Sim existe algumas excessões de homens que fazem o papel de mãe tbm... Assim como algumas mãe q não devem nem se chamar assim, abandona os filhos recém nascidos...
Porém concordo que homens tbm possuem sentimentos, alguns se entregam à bebidas, vícios, depressão, e se matam por causa de mulheres tbm... Então vai muito da educação, estrutura da pessoa mesmo... Sempre há os dois lados de homens e mulheres excelentes nas mesmas profissões. Porém falando em sentimentos, acho que o homem deve sentir, mas não tanto como a mulher, de natureza eu acho que é mais frio e durão mesmo, rs...
01/11/2020 05h48
Achei que fosse óbvio o pq
eles respondem
anônimo
01/11/2020 02h25
Cara, como assim? É muito bom ser homem, a gente não tem problemas, homem não sofre com nada. Todo homem tem vida boa e feliz. Depressão? Puts, homem não passa por isso, é impossível.

Ah, como homem tem vida fácil.
01/11/2020 01h39
Assiste mais naruto, vai lá
anônimo
01/11/2020 02h04
choro e tambem, sou vulneravel mas nao demostro isso em publico, prefiro chorar sozinho, descarregar as minhas tristezas, depois me recomponho e volto a minha postura pois sei que nao posso demostra fraqueza e vulnerabilidade aos meus inimigos