Sempre que algo de bom acontece a ele, ele liga para dizer e se algo de ruim tb acontece ele liga, as vezes ele demonstra ter ciúmes e essas coisas.
Agora fico em dúvidas do que ele realmente pode sentir por mim...

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/08/2014 20h21
Ele não gostar de você, ele ser índio mau. Procurar Cacique, índio ruim precisar castigo. kkk (Brincadeira, não leve a sério)

Ele pode sim, sentir algo por você ainda, e certamente está confuso.
Quando aparenta não ligar pra você, ele talvez esteja se esforçando para esquecê-la..
Pode ser também que ele esteja querendo ser apenas um grande amigo seu
Dê tempo ao tempo.. Se ele realmente sentir algo por você ele vai te contar..
anônimo
21/08/2014 21h15
@Tio_Sam já disse!!