Não só de 4 mas qualquer posição em que eu pegue ela por trás ela fala que incomoda a bexiga. Com isso, toda transa nossa acaba em papai-mamãe ou ela por cima, e isso meio que me frustra um pouco.
É normal esse incomodo?
Há algo que possa ser feito pra melhorar?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
05/11/2020 17h00
Não... ela devia ver o ginecologista
anônima
01/11/2020 02h27
e ela tem que fazer sentindo incomodo só pra te agradar ?
ela pode ter bexiga baixa ou sei la´
anônima
01/11/2020 02h28
Tem mtas outras posições ainda. Dá uma olhada no kamasutra.
anônima
01/11/2020 02h28
Manda ela fazer o preventivo, ou então diminua o tamanho dessa rola aí Kid Bengala
anônima
01/11/2020 02h30
Muitas vezes ela tem o colo do útero baixo e seu pau bate, isso doi muuuuuito, essas posições q ela pede é pq ela consegue ter controle, pergunta pra ela e conversa, pq eu ja fui assim, tem q ter cuidado pq eu nao conseguia nem manter perdia o tesao na hora de dor.
anônima
05/11/2020 17h07
Coloca menos uai.
eles respondem
01/11/2020 02h30
Corte o mau pela raiz e pare de transar, ela nunca mais vai se queixar de nada.