3.61K  01/11/2020 09h26

então pessoal, caso serio preciso de umas sugestões praticas por favor.
eu e minha namorada temos 20 anos e nos damos super bem como namorados, somos apaixonados um pelo outro, porém ultimamente quando eu tenho ido na casa dela pra jantar e pra gente ficar, a minha sogra, que tem 44 anos tem me chamado atenção, naquele sentido.. ela deu pra usar um short muito curtinho de renda, e isso instintivamente me faz sentir uma atração muito louca, e mesmo quarentona, ela é muito linda, corpo perfeito, branquinha e com um bundão. Tenho muito respeito por ela, por meu sogro e por minha namorada, jamais trairia a confiança da minha namorada dessa forma. Pergunto, oq será q eu faço pra perder esse interesse por ela? Eu sei q ela faz isso sem querer, pq eu sou muito mais novo, mas tenho medo de isso prejudicar a familia e minha relação com ela.

eles perguntam
5 6
elas respondem
01/11/2020 03h13
Tenta não ficar indo muito na casa da tua namorada, se vejam em outros lugares.
anônima
01/11/2020 03h35
"Quero trepar com a minha sogra, mas não quero deixar minha mulher."
anônima
01/11/2020 03h33
Não tem como evitar, atração acontece naturalmente sem um botão de "lida e desliga" kkkk o máximo que tu pode fazer é evitar contato com ela pra evitar ter mais atração ainda, também avalia o que tu sente pela tua namorada, se vale a pena continuar esse relacionamento e tal porque parece que tu gosta mais da tua sogra do que dela kkkk.
anônima
01/11/2020 03h16
Esculachos de família
anônima
01/11/2020 03h27
Come
eles respondem
anônimo
01/11/2020 03h13
Olha pelo lado positivo, sua namorada tende a ficar parecida com ela na mesma idade.
anônimo
01/11/2020 09h26
A boa notícia é que sua namorada daqui 24 anos estará parecida com sua sogra.
A ruim é que daqui 24 anos você sentirá atração por meninas de 20.
44 anos ainda é uma mulher cheia de encantos. Normal sentir atração. Desde que não seja familiar.
Se esse namoro for sério, estará num péssimo dilema, mesmo que essa atração deixe de existir.

“Saudoso de algumas professoras. Aprendi muito com elas.”
01/11/2020 03h15
Se ela se insinuar de fato, chama pro abate na moita, umas duas fodinhas e deu, nada que comprometa a família tradicional. Nada de se apaixonar.
01/11/2020 03h14
Apresenta pra família da sua namorada uma HQ chamada "Família Sacana", vai que eles gostam e acabam aderindo, tu só tem à ganhar.
01/11/2020 03h27
Procura outros lugares pra ficar com sua namorada, não fique indo muito na casa dela.
01/11/2020 09h20
Bater uma punheta.