1.57K  19/01/2021 07h56

Ou isso seria um detalhe secundário na aparência física ? Refiro-me a peitoral com algum acúmulo de gordura, não excessiva chegando a ser como seios femininos mas sendo perceptível mesmo sob a roupa (no meu caso eu comecei a ter isso depois de ter engordado nessa quarentena, em termos de volume é como se fossem duas "meias laranjas" grudadas no peito).

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
01/11/2020 03h25
Não
01/11/2020 03h34
Não.
19/01/2021 07h12
Sem imagens, não consigo julgar.
Qual grau seria?

Nunca me envolvi com homem assim. Acredito que não me importaria, apesar de achar o grau avançado muito feminino. Como é algo que nem sempre está associado a obesidade, ele não é obrigado a fazer cirurgia, eu não o rejeitaria por isso. Há outros atrativos para compensar esse detalhe.
anônima
19/01/2021 07h52
Não
anônima
19/01/2021 07h56
eu precisaria gostar de alguém com gordura nos peitos ou meu namorado teria q engordar, pra eu saber se namoraria ou n