Tenho duas amigas e parei de falar com uma delas e a outra sempre q vê algo no face fica me falando e eu n quero saber.
Não quero saber da vida dela, não quero nem ver na minha frente mais.
Como faço pra ela n ficar me contando o q a outra faz ou deixa de fazer?

elas perguntam
0 3
elas respondem
01/11/2020 03h55
Fala que não tem mais contato com x pessoa e prefere não ter informações a respeito. Não existe grosseria nisso.
01/11/2020 03h55
Seja direta com ela, fale que não gostaria que ela ficasse falando da fulana porque você está chateada. Não tem porque ela achar isso grosseiro.
01/11/2020 05h45
Já eu tenho a dúvida de como eu posso falar sem parecer uma pessoa que é idiota e que podem fazer tudi que quiser com ela pq ela n será ruim e malvada. Povo já abusou demais de mim por isso dkdkd então n sei pq realmente sou o oposto