Minha ex amiga se envolveu com um sacana q tem namorada em outra cidade, eles ficam de papinho e ela como boa sonsa q é diz q são amigos.
Só q antes deles se conhecerem eu conversei com ele no tinder por um dia e nunca mais dei papo pq achei ele mto dado.
Do nada ele aparecia curtindo fotos minhas no face sem eu ter add e ela dizia q era pra provocar ela, agora ele me segue no insta e vê tudo q eu posto, curte foto tbm.
Um dia ela foi me mostrar o celular e bem na hora ele mandou whats q dizia " e a m...? Tem namorado?" m seria eu.
E ela ficou toda errada e n me explicou pq meu nome tava na roda.
Mandei ela dizer q era pra ele procurar uma safada q desse moral pra homem dos outros, o q n era o meu caso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/11/2020 05h15
Sua bucetinha!!
anônimo
01/11/2020 04h41
Foder vc
elas respondem
01/11/2020 11h52
Ele tem interesse em você. Tua amiga ta cega.
anônima
01/11/2020 11h54
Ele quer fazer um menage com sua amiga e você e ela deve estar dando força a isto. O cara é um safado e esta sua" amiga" uma filha da puta, ela está te oferecendo para o cara te comer junto com ela.