Coloquei a camisinha e a puta sentou.
Tá, daí no meio do sexo a camisinha subiu um pouco, ficou a base do meu penis uns 2/3 cm sem camisinha e os movimentos dela passavam essa base. Será que corro risco de ter pego algo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/11/2020 07h56
As pessoas se acham boas demais, a ponto de denominar a outra como "puta".
anônima
01/11/2020 06h38
De preferência, ela deve cobrir até a base do pênis, mas não há riscos de HIV se não existir contato direto entre mucosas ou secreções. “Moral da história? Camisinha sempre e desde o início do sexo. Mas se a camisinha não estiver exatamente ali na base não traz risco de infecção por HIV”, finaliza Jairo.
anônima
05/11/2020 16h59
Não sei...
Não peguei, mas tinha um ficante que sei lá pq a camisinha ficava toda juntada e quando eu saia tava só na cabeça e um pouqinho no corpo
Estou bem até hj...
anônima
05/11/2020 17h01
Vixi, queima o pau.
eles respondem
anônimo
01/11/2020 07h30
Pegou hpv. Pega só pelo contato da pele.
05/11/2020 17h02
Não, a menos que tenha um ferimento ali. É a mucosa que é suscetível, e é claro o esperma, no caso pra mulher.
anônimo
05/11/2020 17h03
Cuidado. Na dúvida faz exame.