l96
280  01/11/2020 11h47

Vc é ciumento ou ciumenta? Seu parceiro(a) é ciumento? Gostaria de saber o que acham de pessoa assim...sou ciumento porém sei que isso é uma coisa tóxica (ao meu ver) e eu não encho o saco da minha mina quando ela sai com amigos, msm eu ficando com ciúmes...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/11/2020 09h51
Não sou ciumenta e odeio gente assim. Não sou propriedade pra alguém achar que tem posse.
anônima
01/11/2020 07h25
Eu sou ciumenta e desconfiada, então namorar pra mim é como estar numa montanha russa de sentimentos positivos e negativos. Quando tô solteira eu fico só nos sentimentos positivos, então essa tem sido minha escolha
01/11/2020 09h50
sou bem ciumenta e to tentando aprender a confiar mais e não ficar demonstrando ciúme toda hora pq isso prejudica demais
é uma loucura sentir essa merda
01/11/2020 11h43
É normal quem gosta de uma pessoa tem um pouco, mas claro nada exagerado.
anônima
01/11/2020 11h47
Não sou ciumenta e odeio de morte gente ciumenta, não tenho paciência para este tipo de desequilíbrio emocional.
eles respondem
01/11/2020 06h51
Numa definição sucinta, ciúme é o tipo de coisa que eu comparo a um tempero picante, uma pimenta por exemplo: um pouquinho para dar um gosto, em excesso já estraga tudo; ou seja, um pouco de bom senso e equilíbrio de ambas as partes para não desgastar um relacionamento desnecessariamente.
anônimo
01/11/2020 07h21
Ahhh eu sou ciumento, sabendo q sou assim eu nem namoro, eu n iria nunca conseguir curtir o relacionamento pq a todo momento eu iria pensar se n estou sendo enganado. Eu não consigo confiar em ninguém
Eu n iria gerar brigas constantes, mas eu ficaria me destruindo só pensando nisso, então nem namoro
anônimo
01/11/2020 11h45
Não é que sou ciumento, é que eu não confio mesmo, eu sei como o ser humano é podre e como elas são piranhas, eu vejo os sinais mas não encho o saco dela não. Deixo levar até cair a gota d'água.