E quando vc mente sente alguma coisa? Algum arrependimento, dúvida se mentir foi a melhor opção e etc, ou vc mente e segue a vida sem nenhum remorso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/11/2020 09h52
Depende do que se trata, no geral eu tenho muita lábia.
01/11/2020 07h51
Uma vez tentei mentir pra minha mãe, não deu certo porque meu rosto denunciou e até minha voz ficou diferente.
Agora, omitir às vezes é necessário para evitar um mal maior.
eles respondem
01/11/2020 08h04
sou péssimo e me sinto muito mal quando minto
anônimo
01/11/2020 09h51
Eu minto desde que me conheço por gente, com o tempo fui aperfeiçoando isso. Em um mundo de falsos, a mentira além de ser uma virtude, é uma forma de você se blindar.