O quão masculinos eles são*

Então, sempre quando uma mulher vê um homem com nível de testosterona aparentemente mais baixo, ele não aparentar ser muito masculino em aparência e trejeitos, ela o julga como inferior?

Por isso começam a se referir a ele com apelidos no diminutivo como "fofinho". E ficam quase que com muita frequência fazendo escárnio de tudo nele? Fazendo comentários maliciosos que o diminuem como homem, comentários estes que soam que ele não é homem suficiente, principalmente quando este cara demonstra desconforto ou insegurança em relação a qualquer coisa.

eles perguntam
0 1
eles respondem
01/11/2020 08h48
Vc eh assim ?