Sim, graças a ele tenho direito de me proteger.
Quem diz q nao representa não ta tendo noção q nao teria nenhuma opçãozinha de escolha, exceto ser escrava e espancada por macho escroto.
anônima
01/11/2020 13h11
Não me declaro feminista, mas concordo com muitas ideias do movimento sem exageros e sempre busco ser mais empática e tentar ajudar meu próprio gênero. Tenho a percepção que o feminismo ajudou muito nós mulheres termos mais espaço em uma sociedade que antes e até hoje é extremamente machista e patriarcal.
anônima
01/11/2020 14h34
Concordo com várias coisas, mas dependendo da vertente, sou mais inclinada ao feminismo dito radical. Odeio o feminismo liberal e suas pautas escrotas e pouco produtivas para as mulheres cis.
Não posso dizer que nada me representa 100%, mas é necessário sim.
anônima
01/11/2020 09h46
Não acho nada, e não me representa
anônima
01/11/2020 13h04
Yep.
anônima
01/11/2020 13h29
Necessário, me representa.
anônima
01/11/2020 13h16
Represent sim
anônima
01/11/2020 14h29
Extremamente necessário. Claro.
01/11/2020 13h15
Eu aposto meu corpo que no máximo 3 pessoas desse site sabem o que é feminismo. O resto só dá pitaco de acordo com o que ouve falar de outros desinformados.
anônima
01/11/2020 11h42
Não da maneira como se apresenta.
anônima
01/11/2020 14h29
Eu não sei, meu professor de história me chamou para ir na casa dele hoje a noite, eu vou perguntar sobre isso para ele me educar
anônima
01/11/2020 13h58
Sei não
eles respondem
anônimo
01/11/2020 09h51
Sempre acho essas perguntas uma forma de ataque direcionada a alguma usuária.
Todo movimento aparece com o objetivo de consertar ou amenizar comportamentos que afetem um grupo. A sabedoria dita que devemos ouvir, debater e se necessário, criar meios de melhorar.

“Temos que melhorarem tudo. Para isso, não podemos retroceder nas conquistas.”
anônimo
01/11/2020 11h40
legal , sim
anônimo
01/11/2020 11h48
Sim. Estamos na luta pelo direitos iguais entre homens e mulheres.
anônimo
01/11/2020 13h12
O feminismo dura até a hora de pagar a conta
01/11/2020 13h57
Respeito, apoio... mas logicamente não me representa.
anônimo
01/11/2020 14h30
O que geral conhece e faz mais barulho é esse feminismo Nutella de Twitter... Esse eu acho uma bosta, por mim eu até criminalizava.
Não me representa. Se alguém se sente representado por esse feminismo, ou não o conhece ou tem problemas sérios de cognição
anônimo
01/11/2020 14h26
Penso que o feminismo assim como qualquer visão ideológica fala apenas para um determinado grupo de pessoas, a nossa sociedade é mais complexa do imaginamos, e qualquer mudança abrupta nesta balança pode causar um desequilíbrio. Em minha opinião, deveríamos enxergar além de certas idéias e nos ver como pessoas.
01/11/2020 13h26
O que geral conhece e faz mais barulho é esse feminismo Nutella de Twitter... Esse eu acho uma bosta, por mim eu até criminalizava.
Não me representa. Se alguém se sente representado por esse feminismo, ou não o conhece ou tem problemas sérios de cognição
01/11/2020 10h02
Para mim, feminismo é um conceito com definição muito abstrata, que pode ser muita coisa e não ser ao mesmo tempo, representar muita coisa ou não representar, de acordo com a conveniência.

*Muitas vezes, refletir sobre isso é algo que pode fazer pessoas que se identificam com o movimento ficarem "ensaboadas", sempre fugindo de dar alguma definição clara e objetiva de sua própria invenção, para não terem com o que se comprometer.