quando você está em um relacionamento longo e você esta conversando com a pessoa, você se empolga e tudo e depois percebe que faz horas que ela nem carrega o celular pra responder a mensagem.

Obs; conheço a pessoa e quando fui olhar, ela estava jogando online e só foi me responder de madrugada...não ligou nem um pouco de carregar o celular e responder uma dúvida.

Estou 5 anos com essa pessoa. Alguma dica? Porque honestamente não tenho energia mais pra falar sozinha e lutar sozinha por relacionamento

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/11/2020 10h15
Não acho certo, mas cabe uma conversa até pelo tempo de relacionamento
anônimo
01/11/2020 10h19
O cara tava tendo o momento de lazer dele, tava ocupado jogando, deixa o cara respirar pô
01/11/2020 10h28
Uma conversa caí bem
elas respondem
anônima
01/11/2020 10h18
Relaxa, não fica complexada, falo por eu ser igual. No meu caso é mania mesmo, tenho mania de responder apenas à noite, ou até mesmo deixar pra responder depois ( mas nunca ficar online e demorar ). Não significa que ele não sinta tanta importância pro relacionamento...
01/11/2020 11h32
São 5 anos, né? Pelo tempo de relacionamento acho normal, não é igual no começo onde os apaixonados ficam 24 horas grudados um no outro.
anônima
01/11/2020 10h17
Seu namorado? Melhor conversar a respeito disto pessoalmente, apesar de eu achar frescura sua.
01/11/2020 10h19
senta e conversa com ele, não é bom que ele faça isso.. o relacionamento é dos dois e os dois tem que cuidar se quiser que seja algo bom e duradouro. vc parece que tá insegura, as vzs nem é nada demais ele responder assim, mas pode ser bom vc se abrir e falar do q vc tá com medo