Eu não sei viver muito bem, mas acho que já deu pra entender.
Só quero ter uma vida tranquila e um emprego estável, morar sozinho e ter um PC e uma estante de livros, então não importa o quanto eu precise estudar, eu vou estudar.
Mas a pergunta é: Como começar? Tenho 16 anos, estudo em escola pública.
(Arrumar um emprego atualmente está fora de cogitação, eu moro em uma cidade pequena que não vende nem alface nos mercados.)

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/11/2020 10h21
Ficando o dia todo aqui.
01/11/2020 11h30
Estudando muito, trabalhando, indo atrás dos teus sonhos.
01/11/2020 11h34
Não perder tempo com besteiras
eles respondem
anônimo
01/11/2020 10h19
Se tem internet. Estuda tudo online. Para ganhar bem tem q ter pós, mestrado e doutorado no mínimo. Estuda. Sem parar.
anônimo
01/11/2020 10h19
Continue estudando e no futuro tente montar seu próprio negocio. Caso não conseguir pelo menos vai ter estudo pra conseguir empregos
01/11/2020 11h38
Estudando muito, faça faculdade! Da uma olhada em alguns cursos online também, isso facilita pra você(se você tem interesse em trabalhar cedo na vida).