Então, minha mulher trabalha junto com um rapaz, têm dias que eles trabalham sozinhos lá atendendo o pessoal ate ai tudo bem, soq ontem ela tinha tirado uma foto dele e eu vi no celular dela, eu perguntei pra ela o porquê da foto , ela disse q eu não precisava me preocupar que era só pra mostrar a câmera, tudo bem, mas hoje pela manhã eu vi que ela enviou uma solicitação de amizade pra ele no facebook , devo me preocupar com isso? Não quero bancar o ciumento mas isso parece estar virando uma amizade muito próxima, isso não me parece legal

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/11/2020 11h00
Quando estamos num relacionamento é inevitável que teremos que ter contato com o sexo oposto. Eu não vi nada demais pelo que tu descreveu, mas fique atento.
eles respondem
anônimo
01/11/2020 10h38
Deve ser atração sexual
anônimo
01/11/2020 10h44
Cara, se você não confia na sua mulher, não existe motivos para prosseguir o relacionamento. Ciúmes geram brigas por motivos que não existem, acabando com um amor que poderia durar pela vida toda.