O que ocupa suas mentes?
Eu vivo no "mundo da Lua"

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/11/2020 10h48
Eu vou trabalhar, pegar o dinheiro e gastar em roupas. No final do mês vou ficar sem dinheiro pra pagar aluguel e vou pegar um empréstimo no banco
01/11/2020 10h50
Penso em sexo quase todo o tempo. O pouco que resta penso em liderar um exército na conquista mundial.
anônimo
01/11/2020 12h49
Não sei, de normal só tenho o nome.
elas respondem
01/11/2020 10h49
Posso estar no trabalho ou em qualquer lugar, também vivo perdida nos pensamentos
01/11/2020 10h50
Também sou lunática.
01/11/2020 10h51
Planos, afazeres, boletos, relacionamentos...
01/11/2020 10h57
O que será que vou almoçar?
Ah Deus, o boleto vence hoje.
Putz não tem nada pra beliscar.
Hum seria bom namorar agora.
Acabou o shampoo.
Ainda falta terminar o relatório e eu perdendo tempo no site de perguntas e respostas.
O que eu vou comer agora?
Queria pegar um vôo agora.
Ah tô gorda, preciso parar de comer.
Hum, tem pudim.
Que saudades do lov.
Vou fazer pipoca.

Eu penso esse tipo de coisas o tempo todo e tudo de uma vez.