Tipo eu sei q essa pessoa tem muita atração e carinho tb por mim
Queria fazer ele ficar interessado msm sabe
Se apaixonar ou pelo menos querer se aproximar mais
Essas coisas
Homens
Vcs
D uma faixa etaria d uns 18 ate uns 20
Gostam do q?
Não curtem menina muito disponível?
Q manda msg toda hora e responde super rápido?
Curtem um mistério?
Me digam oq faz vcs se interessarem de vdd por uma mulher

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/11/2020 12h15
Me interesso por quem presta, acho que isso já quase que é o suficiente.
01/11/2020 10h48
Sendo bonita e tendo uma conversa boa já me ganha.
01/11/2020 10h57
Se eu sinto muita atração e carinho pela pessoa, eu ja vou estar interessado, n entendi ele
anônimo
01/11/2020 11h05
qual a tua idade??
01/11/2020 11h50
Só me interesso por patricinhas classe Alta. É uma delas?
anônimo
01/11/2020 11h57
Eu odeio mensagens e ligações, gosto de sair em qualquer lugar e que ela esteja disposta a isso e sem mimimi, uso o celular apenas para uma comunicação essencial, agora ficar mandando emojis, eu te amo etc eu odeio isso, e a maioria das mulheres ficam: ain mas você não manda mensagem, não liga, pow é um saco isso, elas deveriam entender que é melhor ter momentos juntos, experiências etc, isso que une mais as pessoas, ficar no celular não, se pensa que esta perto mas é ilusão.
anônimo
01/11/2020 12h03
Quando eu tinha essa idade. Tinha uma amiga do cursinho que sempre colocava a cabeça dela no meu ombro. Resumindo acabei ficando a fim e a gostar dela. Toque feminino faz uma diferença muito grande. Arrume desculpas para tocar ele. Abraçar...
elas respondem
01/11/2020 11h02
Eles não gostam que fique mandando mensagem toda hora não.
anônima
01/11/2020 11h11
Não fica correndo atras e nem mandando mensagem a toda hora. Deixa ele sentir tua falta e te procurar, homem não gota de mulher grudenta,
anônima
01/11/2020 11h07
Pare de dar tanta moral assim. Se ele te procurar seja legal, se não não o procure
anônima
01/11/2020 12h06
Isso não se mendiga. Seja do jeito que você é, jamais mude ou force algo pra se encaixar em alguém.