Ontem fui comprar a camisinha, deixei o PC ligado, imagina? cheguei topei ela na poha do meu Google Drive, mano, tinha muita coisa lá, garotas do passado, fotos minhas com outras garotas, vários nudes, fotos de role, até nudes dela mesma que eu salvei, e etc etc, vamos fazer 3 meses de namoro, ela ficou meia bugada... queria que eu tivesse apagado quando comecei a namorar com ela, e eu iria fazer isso quando tivesse tempo pq tem muita coisa importante lá, até meu histórico do navegador ela olhou tudo... acho que fuçou tudo msm, mano eu nunca iria fazer isso com ela, estou me sentindo totalmente invadido, pra que isso? ela sabe que n sou pessoa de trair, mesmo assim fez isso... agora n posso confie mais deixa poha nenhuma aberto perto dela... tinha coisas de privacidade também, no final transamos e ficamos de boas, mas eu ainda estou puto...

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
01/11/2020 10h54
Privacidade zero
Eu repensava esse namoro. Imagina 3 meses e a pessoa fuçar seu pc. Invasão total.
anônima
01/11/2020 10h54
Que sonho estranho. E quando você acordou ? Tava todo mijado né
01/11/2020 11h20
Eu acho horrível quando alguém invade meu espaço, fica pegando meu celular escondido e etc. Eu não pego as coisas de ninguém e não gosto que façam isso comigo.
anônima
01/11/2020 11h22
Tá errada? deu mole é vapo.
01/11/2020 12h00
ela tem dificuldade pra confiar
se tiver paciência tenta ajudar ela a se sentir mais confortável, se não tiver vaza fora pq é tenso lidar com isso
anônima
01/11/2020 10h55
Eu largava. Não sou obrigada a ter empatia
anônima
01/11/2020 10h57
O que mais tem é mulher invadindo PC e celular dos namorados. Dai acabam encontrando o que não queriam. Por uma coisa parecida com esta eu terminei meu namoro, não tinha nada demais no meu celular, mas pelo fato dele ter desrespeitado minha privacidade.
01/11/2020 10h59
É chato mesmo ter a privacidade invadida, obviamente ela é insegura na relação de vocês, eu jamais invadiria a privacidade ainda mais com 3 meses de namoro. Se gosta dela, avalia, se vc não faz nada de errado e ela continuar com ações assim, termina. Ninguém merece.
01/11/2020 10h59
Absurdo. Eu tenho trauma de uma pessoa ter utilizado indevidamente ferramentas da instituição onde trabalhava para devassar toda a minha intimidade também. Não sei onde eu estava com a cabeça q não o denunciei.
eles respondem
anônimo
01/11/2020 10h56
Tu guarda foto da mina pelada sem ela saber e quem fica puto é tu? Tem mais é que se fuder mesmo.
01/11/2020 10h55
Termina com essa guria, se ela fez isso com 3 meses o que tu espera pro futuro? É doida.