Pessoal, estou namorando há menos de um mês, já nos conhecemos e tals, mas o namoro mesmo, começou no dia 12. Hoje, por incrível que pareça, me pediu emprestado 150 reais. Eu achei estranho porque eu não faço esse tipo de coisa, acho até constrangedor. O que devo fazer?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
01/11/2020 11h28
Começou mal este namoro, diz que não tem, pronto. Daqui a pouco ela vai te pedir para tirar uma smart 60 polegadas no seu no seu nome e te deixar pagando a conta. Corta o mal pela raiz, se ela não gostar, manda tomar no cu, uma baita interesseira e cara dura.
02/11/2020 01h51
Eu não tenho coragem de fazer, mas se ela é tua namorada, tem coragem de pedir e está precisando, como tu não vai emprestar o dinheiro pra ela? Talvez seja urgente... Agora se for pra bobagem e ela começar a fazer sempre, aí não é justo.
anônima
02/11/2020 01h35
Você que sabe
E tipo pergunta para que pode ser algo bem sério ou não
anônima
01/11/2020 11h29
Credo, essa é cara de pau.
Vai ver ela só está te testando haha
anônima
01/11/2020 11h27
rapaz, você esta nessa situação sendo homem. E eu que homem já me pediu várias vezes... entendo sua revolta mas é bem nojento homem pedir dinheiro pra mulher tbm.
anônima
02/11/2020 01h35
Sai fora
01/11/2020 11h35
Não acho tão estranho, porque eu mesma já pedi. Não pra namorado, mas pra amigos e até pra uma professora minha. Porém cada caso é um caso. Eu pegava emprestado e pagava. Será que ela irá te pagar?
02/11/2020 01h38
Por qual motivo ela pediu emprestado?
eles respondem
anônimo
01/11/2020 11h31
É a mulher puta, você comeu e agora ela mandou a conta.
anônimo
02/11/2020 01h37
Não empresta!!!!
NUNCA!!
TODAS AS MINHAS EX FAZIAM O MESMO, elas não devolviam e só me tratavam b quando eu dava o dinheiro.
Diz que não tem o dinheiro e vê como ela se comporta, se ela ficar brava ou fazer chantagens, termina que ela tá contigo só por interesse.
06/01/2021 01h45
Nossa...isso é muito cara de 171.
anônimo
01/11/2020 11h31
Não dê! Essas mulheres são muito mal acostumadas, vivem gastando com roupa, maquiagem e cabelo. Já fazemos nossa obrigação de pagar os rolês, o restaurante, o cinema, o lanche, motéis, etc, ainda essa folgada vem pedir dinheiro. Não dê, rapaz, não seja fraco. Assim você vai deixar ela mais mal acostumada ainda. Elas adoram se encostar na gente e serem bancadas, infelizmente a maioria tem esse costume de vagabunda, já tá enraizado na sociedade.
02/11/2020 01h36
Eu já analisaria a necessidade dela, se realmente faz jus a necessidade dela. Se fosse comigo, eu perguntaria qual a real necessidade e o que se passa na vida dela. Antes de tomar atitudes é claro.
01/11/2020 12h04
Tudo é um contexto...
Era para algo importante, inadiável?
02/11/2020 01h34
Ou ela tá devendo pra traficantes ou é uma das maiores cara de pau que já ouvi falar hahahaha
01/11/2020 11h43
Início de relacionamento não sei o que é pior, se é peidar na frente da (o) namorada (o) ou pedir dinheiro emprestado logo de cara. Sei lá diz que não tem.
02/11/2020 01h40
Chute esse encosto para bem longe de você imediatamente, sem dó!
Se você emprestar uma vez agora, daqui um ano, ela vai querer até a senha da tua conta bancária.
Esse tipo folgado tem que ser boicotado ao máximo. Vai fazer drama, contar uma história comovente, sempre que quiser te arrancar grana.
Isso aí é parasita! Pule fora rápido, não seja mole!
anônimo
01/11/2020 11h28
Que doida