Entrei no grupo da faculdade e nele haviam os veteranos pra guiar o pessoal novato. Fui fazer pergunta no privado a dois veteranos, se tinha muitas provas ou trabalhos. Só quem vê minha foto são meus Contatos salvos, logo não viam minha foto. Depois esses dois ficaram falando no grupo que tinha uma pessoa que foi fazer umas perguntas a eles, estranhando, como se eu fosse uma terrorista, que ia soltar uma bomba neles. Eu achei isso super chato, pq estão ali pra ajudar e não sou obrigada a me identificar com foto de perfil.

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/11/2020 12h34
Eles estão certos de desconfiar, é possível descobrir muitas coisas da sua vida pessoal apenas com perguntas e informações simples, vai lá saber quais são as intenções dos outros.
01/11/2020 13h01
Esquece eles, talvez ficaram desconfiados com algo.
Eu respondo por eles: Se prepara pra vida acadêmica e sim tem muito trabalho.
anônimo
01/11/2020 13h21
Sai do grupo se fosse o grupo de bildberg seria ok
elas respondem
anônima
01/11/2020 12h39
Se tivesse a foto e fosse uma gostosa eles teriam respondido prontamente hahahaha
Faculdade é uma merda, arrume um grupo com gostos parecidos com os seus e fique nele, não leve nada a sério porque ali é cobra engolindo cobra, ninguém quer te ajudar. E ignore esses babacas.
anônima
01/11/2020 12h47
Voce mal entra no grupo da faculdade e já esta fazendo merda. Eles estão com toda a razão. E voce tem obrigação de se identificar com foto de perfil sim, por isto é UM GRUPO ONDE AINDA TEM VETERANOS DISPOSTOS A AJUDAR. E voce precisa deles (ou não) e não eles de você. No momento que descobrirem que foi você que fez perguntas e não quis se identificar com foto, vão te excluir do grupo.

Então querida, menos, bem menos, UM POUCO DE HUMILDADE NÃO FAZ MAL, começa com esta sua arroganciazinha, não vai fazer amizade com ninguem,voce entrou para uma faculdade, não um cursinho de merda.
01/11/2020 12h31
Ignora, anônima ;)
01/11/2020 13h02
Se eles perguntaram quem era você e tu não se identificou(“sou fulana do curso tal”), fez merda. Imagine uma pessoa totalmente desconhecida te interrogando... não é legal, né?

Por outro lado, caso você estivesse sem a foto no perfil, mas ainda sim se identificasse, então os errados agora já passam a ser eles, pois estão desconfiando demais da conta.