Tenho um amigo de longa data, ele é um Senhor já. Acho q tem quase a idade de ser meu avô. Sempre tive uma enorme consideração por ele. Ele ainda não tinha visto minha filha q é bebê. Ontem ele veio ver, por coincidência chegou igual com meu marido. Meu marido abriu o portão e pediu p ele subir. Os dois não se conheciam. Ele viu minha filha, conversarmos um pouco. E meu marido não interagiu muito com ele. Falou com ele bem pouco e foi p cozinha fazer algo p comer, e eu fiquei na sala sozinha conversando com meu amigo até ele ir embora e meu marido não apareceu. Depois, nem comentou sobre a visita. Teria ele não gostado?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/11/2020 12h37
Moça ele é o teu marido vc deve conhecer melhor do qualquer pessoa aqui.
Só se a amante dele frequenta o site ai talvez ela possa de ajuda.
elas respondem
anônima
01/11/2020 12h17
Pode ser que não gostou ou então é mais reservado, vc deve saber pelo jeito dele
01/11/2020 12h40
Converse com o seu marido. Diálogo é fundamental!