Sempre quis namorar mas nunca consegui, é foda. E isso gera em mim uma ansiedade enorme que tá acabando comigo.
Tenho tido crises de choro por medo de ficar sozinha. Tenho pais idosos, irmãs que não ligam muito pra mim e aí bate o medo de ficar só no mundo.
Já tentei terapias, já tentei medicamentos mas não consigo ser autossuficiente e ter paciência de esperar por um amor. Não consigo ser a solteira feliz, por mais que eu tente e ocupe a minha mente. Tem sido muito difícil e logo faço aniversário, isso me deixa ainda mais angustiada.
Reconheço minhas qualidades, amor próprio tá ok, já tomei atitudes e foras, já me decepcionei, fiz a minha parte mas a coisa simplesmente não acontece. Eu não sei mais o que faço!
Parece que para todo mundo é uma coisa fácil e só eu tenho dificuldades nisso. Não tem como não se vitimizar e não se sentir inferior.
Poxa, é algo tão natural e eu não consigo.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
01/11/2020 13h16
Controle a racha
anônimo
01/11/2020 12h39
Aceita que não é pra você e segue a vida.
anônimo
01/11/2020 12h42
Calma moça. Quando menos se espera as coisas acontecem . Foque em vc ,faço tudo por vc .
01/11/2020 14h49
Eu não sei.
01/11/2020 14h48
Fazendo outras coisas
01/11/2020 13h26
Relaxe anônima um dia você terá um namorado
01/11/2020 13h24
Eu entendo você, senhorita Anônima.
Acontece que relacionamentos hoje em dia, em tempos de redes sociais é algo extremamente frágil, parece que nada é feito pra durar. Você está idealizando compromisso como um fim em si mesmo, e deve ser encarado como uma consequência por você ter conhecido alguém que lhe cativou e a recíproca foi verdadeira.
Que seja verdadeiro enquanto dure... com o diz o poeta.

A verdadeira felicidade não depende de nenhum fator externo. Ela está unicamente dentro de você, o resto é ilusão.
anônimo
01/11/2020 12h36
Como faço pra ser seu namorado, estou disposto a isso, podíamos conversar vai que...
anônimo
01/11/2020 12h35
Moça tenho quase certeza que você não sai de casa.
É só sair pra lugares que tenha pessoas
anônimo
01/11/2020 12h33
calma gatinha, uma hora uma cara legal vai chegar em vc
elas respondem
anônima
01/11/2020 13h19
Mas o que vc faz efetivamente pra arrumar namorado?
anônima
01/11/2020 12h30
Focando em coisas mais importantes como trabalhar pra sustentar essa burguesa dentro de você.
01/11/2020 13h19
Estude, trabalhe, compre, saia, pratique esportes, tenha objetivos, tenha amigos.
Se você arrumar um namorado hoje, vai estragar tudo por conta da sua obsessão.
anônima
01/11/2020 13h19
anônima
01/11/2020 12h41
Namoro é uma merda, um monte de preocupações, tá perdendo nada.
01/11/2020 12h32
Um homem não vai melhorar a sua vida em nada. Foque nos seus objetivos e faça o q te da prazer. Homem n gosta de mulher emocionada.
anônima
01/11/2020 12h31
Passo pelo mesmo