Minha mãe me mandou sair de fundo de cozinha e viver um pouco mais.
Isso me deu tanta raiva que sair de casa ontem e nem pretendo volta tão cedo.
eu quero esfriar a minha cabeça.
Eu preciso ter minha própria casa mais com 16 anos é difícil.
Estou na casa da minha vó paterna e não pretendo voltar mais.
Ela vem hoje a tarde mas vou dar um jeito de passar a tarde toda na rua não quero a ver tão cedo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
01/11/2020 12h59
"Minha mãe me mandou sair de fundo de cozinha e viver um pouco mais."

Como?
anônima
01/11/2020 12h59
Viver um pouco mais como? Pra trabalhar ou pra se distrair e ver gente?
Mães são sábias, escute elas que você vai se dar bem na vida.
01/11/2020 13h01
"Estou na casa da minha vó paterna..."

Kkkkkkkk os avós sempre ajudando. Amanhã vc volta para a sua casa.
anônima
01/11/2020 13h02
A mãe: filho vai sair um pouco, arruma namorada, quero ser avó.
O filho:
01/11/2020 13h03
Sinto muito.
Mas o que você tanto faz na cozinha?
eles respondem
anônimo
01/11/2020 12h59
Que rapaz brabo gente
01/11/2020 13h38
Pais também erram anônimo, talvez a forma que sua mãe falou com você te deixou magoado. Eu por exemplo quando criança adorava brincar, ficar na rua e aproveitar o máximo possível, porém minha mãe começou a me prender por diversos motivos. Anoitecia eu tinha que entrar. Depois eu entrava pra almoçar e só podia sair de tardezinha por conta do sol quente demais, como eu tinha sinusite meu nariz sangrava, pensa como eu ficava dentro de casa, subindo pelas paredes, olhava na janela via todo mundo brincando e eu preso dentro de casa, aquilo acabava comigo. Depois piorou, eu saía pra rua antes das 9h, quando dava 10h eu tinha que entrar porque naquele horário o sol já estava estralando. Não é a toa que até hoje odeio calor e sol muito quente. De tanto ficar em casa, cresci e passei a ter dificuldade de interagir com as pessoas, me defender e quando saía era deixado de escanteio. Minha mãe sempre foi superprotetora, então se rolasse uma discussão, briguinha boba entre eu e as crianças que eu brincava, ela entrava no meio e por mais correto que eu estivesse ela me colocava pra dentro de casa, sempre com o intuito de evitar brigas e manter a paz entre os vizinhos (coisa que não adiantava), só podia sair depois que a criança que implicava comigo entrava. Se uma criança começasse a fazer barulho, eu tinha que entrar porque senão os vizinhos iam pensar que era eu que estava bagunçando. Ela não fez por mal, mas até hoje sempre tive dificuldade de frequentar lugares onde se tiver 20 pessoas e 1 não gostar de mim, eu não vou porque essa pessoa está lá. Hoje em em dia trabalho bastante isso em mim.
01/11/2020 13h52
Se estou correto e entendi bem, ela não falou para te ofender, eu também já ouvi dos meus pais que sou novo, que devo aproveitar a vida, quando dizem isso não é para sermos inconsequentes e fazer as coisas sem pensar, envolver-se com as coisas ruins que pessoas que são más influências podem oferecer, eles falam das coisas boas que não devemos deixar a vida passar sem aproveitarmos.
Não fique com raiva da sua mãe, você nem quer vê-la pelo que li nos comentários, se ela te trata bem, se fala as coisas pensando no melhor para você, valorize isso, valorize a convivência, não ficaremos vivos para sempre neste mundo, depois amadurecemos e vemos que muitas coisas poderiam ter recebido o devido valor, terem sido mais aproveitadas.
anônimo
01/11/2020 13h04
Nossa que mãe horrível a sua
Como pode uma mãe mandar o próprio filho sair e viver um pouco
Acho que ela te odeia
01/11/2020 13h44
Talvez ela queira que você aproveite a vida, sair com amigos, colegas etc. No futuro isso pode te atrapalhar
01/11/2020 14h51
Você vai voltar para casa.