Eu nunca namorei e o sonho da minha vida é ter um namorado. Quando eu digo isso todo mundo AO MEU REDOR me diz que não tô perdendo nada, que mulher não precisa de homem, me mandam ir trabalhar, me mandam ir pro convento. E até pagar garoto de programa já me mandaram!
Tenho tudo só me falta uma companhia amorosa.
Eu sei que relacionamento não é fácil, não é perfeito mas qual é o problema em querer namorar? Querer passar pela experiência?

elas perguntam
14 14
eles respondem
01/11/2020 13h27
Geralmente falam isso pq até hoje não acharam a pessoa certa. Claro que namoro há o lado bom e ruim, mas relacionamentos se resumem a isso.
01/11/2020 18h31
Namorar é muito bom, vou fazer 3 meses de namoro, o problema são os conflitos que vão ter (Sempre tem em todos os relacionamentos), normalmente os que tem um relacionamento duradouro são aqueles que aprendem a passar por conflitos e problemas juntos, isso para mim é o principio para um relacionamento duradouro, ambos tem que ter esse pensamento, depois vem outros pontos que não vem ao caso agora, mas a maioria das pessoas são frustadas, pois a maioria se relacionam por carência, tapa buraco, por aparência, físico, bla bla bla, 90% ou mais das pessoas são assim, nisso da no que da, muitos acabam frustados... depois tudo que envolve relacionamento vira algo ruim para eles, isso é algo psicológico, precisa ser tratado, galera sempre tem alguém bom, basta saber procurar, veja a personalidade da pessoa, índole, ações, pensamentos, a mente em si, nunca entre em um relacionamento por que o sexo é bom ou por aparência... um hora quebra a cara, até por que ninguém fica 24h fazendo sexo, tem q ter um boa personalidade pra aturar a pessoa ao lado... tomara que entenda meu ponto de vista!
01/11/2020 15h03
Mulher não precisa de macho.
anônimo
01/11/2020 13h33
Quantos anos você tem?
anônimo
01/11/2020 17h56
Porque não é algo essencial ou que a mulher precise
anônimo
01/11/2020 13h47
Vamos namorar anônima
anônimo
01/11/2020 13h14
Mão de obra reserva
01/11/2020 13h21
Vai sofrer por simples e pura vontade.. Vc é sadomasoquista, por acaso?
01/11/2020 13h52
Problema nenhum, foda é tá solteiro e querer namorar, namorar e querer estar solteiro, está calor e querer frio, estar frio e querer calor... vive a insatisfação e não vive o presente
01/11/2020 18h39
Qual a sua idade???
Eu te entendo perfeitamente, em relação a programas já me mandaram pagar uma prostituta mais eu não quero, também me falta pessoa amorosa.
Mas você nunca teve nada com alguém??
01/11/2020 20h57
Melhor ficar solteirona do que botar um traste na sua vida.
Ou vai pra Inglaterra.. Todas as mulheres que conheço que foram pra lá casaram, até as bucha de canhão.
anônimo
01/11/2020 20h59
Essa mania de querer ditar regras. Cada um faz o que quer de sua vida sentimental. O que serve pra um não é necessariamente bom pra outro.

“Flamengo 1X4 SPFC “
01/11/2020 21h08
Uma dica, pare de comentar que quer namorar...
As pessoas não estão nem aí para isso, busque sem dizer, fale pouco da sua vida...
anônimo
01/11/2020 21h11
Porque arrumar um pau é mole, um companheiro é difícil, viu, moça...
elas respondem
01/11/2020 13h16
Acho que nem todos pensam assim. Mas provavelmente quem fala isso é porque não teve ou não está tendo uma boa experiência com relacionamento.

Não ligue, se é o que você quer, ninguém tem nada a ver com isso.
01/11/2020 13h55
as pessoas a sua volta ainda estão magoadas com o fato dos relacionamentos delas não terem dado certo ou não terem sido tudo q imaginavam. O seu não precisa ser igual o delas então não dá mt ouvido nem fica comentando demais sobre isso perto dessas pessoas. experiencia e descobre como é pra você isso
01/11/2020 13h37
Acho q é pq passaram , n viram graça e por isso diz isso.
Tipo, ontem eu falei q eu queria muito ir em uma festa pq nunca fui e o pessoal disse q eu n tava perdendo nada. Mas eu queria pelo menos p dizer q odiei.
Kkkkkkkkkkk
É normal querer certas experiências.
anônima
01/11/2020 21h12
Algumas respostas aqui você tem que ignorar, muita gente só responde na zoeira coisa séria.
Namorar é bom e saudável, normal ter anseio disso. Se quer namorar vá atrás disso e viva suas próprias experiências.
01/11/2020 13h20
Qual a sua idade?
01/11/2020 14h52
Pq elas depositam as frustrações delas em você. Dependendo da sua idade, óbvio.

Você pode ser nova pra ficar “sofrendo” por relacionamento.. pq no caso, não é que relacionamento seja ruim mas é feito de altos e baixos e, esses “baixos” são coisas que você não precisaria estar vivenciando tão cedo.

Mas, se tem uma certa idade, já sente vontade de namorar e ter um parceiro que te acrescente, é super normal.. tem muitas pessoas que se deram mal na vida amorosa e saem destilando esse peso por aí.
Simplesmente não se importe.
anônima
01/11/2020 13h09
Pqp kkkkk

Eu tô cagando e andando pra ti, tô nem aí. Mulher carente é foda.
anônima
01/11/2020 13h16
Sonhar, nunca desisti
Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser
anônima
01/11/2020 15h05
Não é q n querem, só te deram um choque de realidade.
anônima
01/11/2020 13h17
É só dor de cabeça, vc ouve umas asneiras da pessoa q confia isso quando nao é traida ou coisa do tipo, mas é aquilo tem gente q da a sorte de encontrar alguem bacana e durar a vida toda, só toma cuidado e sempre se coloque em primeiro lugar é de extrema importância.
anônima
01/11/2020 18h33
Faça o que você bem entende, oras.
anônima
01/11/2020 20h42
Sonho fraco
01/11/2020 20h51
Você tá certa, toda experiência vai acrescentar à sua vida. Às vezes as pessoas acham que estão ajudando mas estão sendo inconvenientes sem perceber.
Torço para que encontre um namorado o quanto antes. ^-^
anônima
01/11/2020 21h07
Pela facilidade que a galera troca de amor toda semana, parece até ridículo ler que um namoro pode ser um sonho. Não é uma crítica, mas eu acho ridículo e isso não significa que eu te ache assim.
Em relação as respostas, tem a ver com as experiências, como a maioria não tem, obviamente não vai te falar coisas boas. Ademais, não fique a expressando assim, isso é coisa de gente desesperada e carente.