Já vi vários caras que quando tavam na merda tinha mulher feia, hoje que tão bem de vida largaram elas e trocaram por novinhas loiras e gatas.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
01/11/2020 13h13
E o mau caratismo é de quem? Pelo menos a mulher feia aceitava a pobreza do cara e estava ao lado dele nas dificuldades. Mau caráter é o cara que troca a mulher que o aceita e o apoia nas dificuldades, por uma mulher bonita e gostosa que jamais o aceitaria e apoiaria quando ele estivesse na pior. É quando estamos passando por dificuldades que vemos quem gosta da gente de verdade.
anônima
01/11/2020 13h07
Existem exceções, sou prova viva disso kkk
anônima
01/11/2020 13h06
Se ele for feio sim, se for bonito consegue facilmente uma bonita sem precisar ser rico.
anônima
01/11/2020 15h32
Não é bem assim!
Não são todos que fazem isto, mas, é verdade que muitos abandonam suas respectivas companheiras para ficarem com outras mulheres lindas, ricas e, em alguns casos, famosas...Desconheço a necessidade de ser loira, até pelo fato de não ter necessidade, pois, uma tinta de cabelo resolve isto!
Acho eles muito bobos, pois, não se larga uma boa esposa por causa de aparências!
Hoje em dia, homens viram travestis muito lindas, logo, acham mesmo que, um homem rico não teria condições de transformar sua mulher em uma "deusa"?
Dinheiro não compra caráter, fidelidade e amor verdadeiro, mas, compra silicone, esmalte, tratamento capilar e outras coisas que podem deixar lindas as vossas companheiras...Cuidem bem das suas mulheres que vos amam de verdade!
Ouvi uma história que contava a história de um pai que não conseguia casar a sua filha, pois, ela era muito feia, porém, apareceu um que, além de querer casar com ela, ofereceu o maior dote estabelecido naquela tribo. O pai não entendia o motivo e, o jovem respondeu que o sonho dele era se casar com uma mulher que valesse muito...Dizem que ele tornou ela a mulher mais linda de toda a tribo!
A história da princesa indígena também revela isto, pois, o homem mais desejado de toda aldeia cuidou e devolveu a beleza da jovem índia.
Feminista não ataquem!
Não estou falando para darem dotes ou tentarem comprar uma mulher e, nem estou dizendo que elas precisem de um homem, mas, estou afirmando que podem estar perdendo mulheres maravilhosas por não darem valor ou cuidarem delas com amor e respeito. Se beleza importa, ajudem ela a ficar gata!
anônima
01/11/2020 14h11
Não, a garota mais bonita da minha sala se casou com um Zé noia pobre.
01/11/2020 13h08
Não. Você já viu as esposas dos homens mais ricos do mundo?
anônima
01/11/2020 13h07
Meio óbvio.
01/11/2020 13h07
E de acordo com o caráter dele também, depois fala que mulher é interesseira.
01/11/2020 13h07
Essas mulheres já tinha dinheiro antes dele e com dinheiro mulher feia fica bonita
anônima
01/11/2020 13h06
Nossa, criou a pergunta só para militar
Já respondeu na descrição
eles respondem
01/11/2020 15h47
Não. Caso contrário a riqueza do homem seria medida pela beleza da mulher...ou então Bill Gates teria trocado a esposa por uma dessas aí que você descreveu, no fim vai do caráter e da moralidade de caso a caso
anônimo
01/11/2020 13h06
Besteira isso
anônimo
01/11/2020 15h13
Talvez... Mas uma coisa que eu vejo hj em dia é que as pessoas te “valorizam” pelo oq vc tem tem (dinheiro, riqueza, bens materiais e etc), não pelo oq vc é (de caráter exemplar, uma boa pessoa, bom coração e etc), claro, não é regra.
01/11/2020 15h04
Realmente é verdade.
anônimo
01/11/2020 14h26
Não acho. Aqui na minha cidade, por exemplo, os empresários e comerciantes mais ricos só têm mulheres feias, gordas, e o nível de feiura das mulheres dos caras ricos da minha cidade aumenta de acordo com a idade deles. É foda.
01/11/2020 13h33
Se isso fosse a regra nós homens estaríamos ferrados!
anônimo
01/11/2020 13h10
Sou rico e mesmo assim não consigo pegar ninguém e sou BV
01/11/2020 13h09
Nem sempre, conheço caras que assumem ter conseguido um milagre, e não são ricos
anônimo
01/11/2020 13h08
Depende as vezes o cara tem mau gosto