A menos que os dois gostem da atividade, e ainda com ressalvas, isso costuma acabar em certo tipo de problema.
Em dois anos de relacionamento, nunca tive problemas, até que apareceu um jogo on-line, nem entrarei em muitos detalhes por ser algo um tanto pessoal, mas nesse tempo, nunca foi necessário ela ter esse nível de compromisso com o jogo que ela está tendo atualmente para ela se satisfazer e se sentir bem, é algo a ponto de a pessoa não conseguir mais controlar quando joga e quando para de jogar, acho que isso foi facilitado pela situação do isolamento social, e está afetando muito o quotidiano na relação.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/11/2020 13h29
Quando um jogo on line afeta o relacionamento, é porque tem algo muito errado nesta relação.
eles respondem
anônimo
01/11/2020 13h26
Prefiro jogos que relacionamento
anônimo
01/11/2020 13h31
Nunca passei por isso. As garotas que me relacionei tinham outros interesses, interesses mais maduros.