É uma pergunta séria, sem querer causar ou discussão por favor respondam com educação.

Fico com uma menina que é bem promíscua e acho que ela não é pra relacionamento ela quer namorar comigo mas tenho receio porque ela é tipo daquelas funkeira, e não sei se ela seria fiel pois mulheres assim provavelmente trai mais em um relacionamento, além de tudo é mãe solteira.
Novamente não quero discussão e ela vive da forma que achar melhor não tenho problema com a vida dela mas pra relacionamento envolve outras coisas

Gente novamente não venham xingar ou algo do tipo por favor

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/11/2020 14h15
Não apostaria 5 reais nessa daí.
anônima
01/11/2020 14h12
Tu é promíscuo pelo jeito, se acha confiável?

Bota uma coisa na cabeça, promiscuidade não é sinônimo mau caráter

Tem pessoas que não são promíscuas e depois traem pra crl
01/11/2020 14h14
Acha ela é promíscua por que?
anônima
01/11/2020 14h14
Qualquer pessoa trai!
eles respondem
anônimo
01/11/2020 14h10
Cara, a avaliação do caso só cabe a você que conhece a mulher. Ela gostar de sexo ou falar bastante é só uma das características, tem que considerar todo o resto. Também tem que ver se o problema não está em você, pensando nas questões de ter insegurança ou medo do que os outros vão pensar.
anônimo
01/11/2020 14h09
Ela só quer teu pau
anônimo
01/11/2020 14h12
Cara, a avaliação do caso só cabe a você que conhece a mulher. Ela gostar de sexo ou falar bastante é só uma das características, tem que considerar todo o resto. Também tem que ver se o problema não está em você, pensando nas questões de ter insegurança ou medo do que os outros vão pensar.