1.15K  21/02/2019 10h56

Abri o whatsap web do meu marido ontem no meu computador, ele não sabe.
Ele me ligou agora a tarde dizendo que ia a uma reunião do trabalho, mas eu sei que ele está mentindo, porque o vi conversando com uma mulher dizendo que estava com saudades e que ia passar pra pegar ela agora.
Oq fazer? Finjo que não vi nada, e deixo estar.. (pq querendo ou não, estou errada de invadir a privacidade dele)
Me ajudem, estou meio nervosa e nn sei como proceder

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
19/08/2016 16h10
Pé na bunda dele ué. Se ele fez uma vez vai fazer outras, pode ter certeza.

Tem medo do que? Ele te sustenta? Vc não tem p/ onde ir? Tem filhos? Salvou a conversa do whats? Tirou uma foto da conversa? Casada comunhão de bens?

Vc vai ficar doente aceitando esse tipo de situação. A não ser que vc comece a trair tbm.

Vc tem que decidir o que quer p/ sua vida, mas lembre-se:

Dignidade não tem preço.
19/08/2016 15h54
Você ainda quer a relação depois de saber disso? Não precisa criar um confronto basta se retirar.
19/08/2016 17h18
Nossa, você tá falando como se tivesse descoberto que ele tem pornografia no celular hahahaah em uma situação dessa, nem tem porque se explicar não. Ele que tem que se explicar
19/08/2016 15h50
Art. 151 – Violação de correspondência
VIOLAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA (LEI 6.538/78)

Art. 40º – Devassar indevidamente o conteúdo de correspondência fechada dirigida a outrem:

Pena: detenção, até seis meses, ou pagamento não excedente a vinte dias-multa.

Sonegação ou destruição de correspondência

§ 1º – Na mesma pena incorre:

I – quem se apossa indevidamente de correspondência alheia, embora não fechada e, no todo ou em parte, a sonega ou destrói; (REVOGADO) – Em vigor o Art. 40, § 1º da Lei 6.538/78

Violação de comunicação telegráfica, radioelétrica ou telefônica

II – quem indevidamente divulga, transmite a outrem ou utiliza abusivamente comunicação telegráfica ou radioelétrica dirigida a terceiro, ou conversação telefônica entre outras pessoas; (REVOGADO pelo ArT. 10 da lei 9.296/96).

III – quem impede a comunicação ou a conversação referidas no número anterior;

IV – quem instala ou utiliza estação ou aparelho radioelétrico, sem observância de disposição legal. (REVOGADO pelo Art. 70 da lei 4.117/62).

§ 2º – As penas aumentam-se de metade, se há dano para outrem.

§ 3º – Se o agente comete o crime, com abuso de função em serviço postal, telegráfico, radioelétrico ou telefônico:

Pena – detenção, de um a três anos.

§ 4º – Somente se procede mediante representação, salvo nos casos do § 1º, IV, e do § 3º.
anônimo
21/02/2019 02h53
Termina com ele moça.
Na vale a pena ele tá te traindo.
anônimo
21/02/2019 07h12
Trai ele tmb.
21/02/2019 08h29
Você tá errada? Você tá errada.
Mas traição é traição. Em terra de cego quem tem um olho é rei.
Só termina com esse bostão porque ele não tem consideração nenhuma contigo
21/02/2019 10h09
Vc pode pagar na msm moeda
elas respondem
19/08/2016 15h50
Espera ele chegar em casa, diga que quer conversar... Fala que ia abrir o seu whatzapp pela web e sem querer acabou abrindo o dele e leu uma conversa que ele esta tendo com outra mulher. Faça com que ele se explique e a partir daí tome sua decisão de perdoar ou deixa-lo. De qualquer forma converse com ele, não deixe passar pq vai ficar com isso dentro de vc pro resto da vida...
19/08/2016 16h21
Gente, como assim o que fazer? Será que eu sou a única que iria estar com o satanás no corpo ao descobrir uma coisa dessa?

Bom, você é capaz de aguentar uma traição? Saber que enquanto você está ali lavando louça esperando ele chegar, ele está metendo na xereca de outra, te fazendo de idiota? Se sim, não faça nada, deixa ele comendo a outra lá e fica de boa.

Eu acho que quando duas pessoas casam esse negócio de privacidade reduz ao menos 80%, você errou ao ler as mensagens dele, mas colocando na balança, quem está mais errado? Pelo amor hein.
Eu já contraria um advogado do caralho, tiraria print das conversas e tentaria fuder com ele na justiça.
19/08/2016 17h01
Fala pra ele que alguém te contou que ele estava com outra e não estava em reunião alguma.
19/08/2016 17h17
Termina ue...ainda tem dúvidas do q fazer?
anônima
19/08/2016 17h14
PQP...ja vivi o mesmo...e não é facil. Na hora o questionei, chorei...fiquei desesperada. Ele na maior cara de pau disse que era brincadeira e que nada aconteceu...óbvio que eu não acreditei...Não terminei pq tinha crianças pequenas e dependia dele. A mágoa me consumiu e acabou com a minha auto estima por muitos anos...sem contar que eu que não era ciumenta, nem insegura, me tornei a pessoa mais desconfiada da face da terra. Nunca mais confiei nele como antes...mas ainda estamos juntos... mesmo 8 anos depois tudo o que li naquele dia ainda aparece na memória. mulher não esquece...Anos depois comecei a investir em mim novamente...voltei a estudar..me cuidar...malhar...fiquei bem gatinha e arrasei uns corações por ai...e o trai também...bem traído. Ele nunca descobriu...mas as feridas que eu tinha pararam de doer...pois agora quando lembro de tudo que ele me fez sofrer...lembro de tudo que aprontei e acabo até rindo...Ficamos quites!!!!
p.s...apesar de tudo eu sempre o amei e ainda amo.
- não acredite nas coisas que ele disse a ela por sentimentos...quem tem sentimento é mulher, homem quer transar...só. Pense bem e decida...se não tem filhos, considere acabar e recomeçar sua vida...acredite...TUDO PASSA!!!!
anônima
19/08/2016 17h19
Devolve o chifre kkkk
Eu faria isso
19/08/2016 17h54
Sinto muito por Você @anonima
Mas apesar de algumas vezes os homens serem óbvios, pode acontecer que ele já tenha te traído outras vezes,além dessa,e você nem tenha percebido. Porque muitas vezes as mudanças são sutis. O que vale é confiar naquela vozinha que nós mulheres temos dentro da gente, que sempre nos diz que algo está errado e investigar...!E você não fez errado em bisbilhotar,afinal assim você diz a ele que descobriu e têm provas e pede o divórcio,quem traiu uma vez,vai trair sempre e você não deve se culpar,TRAIÇÃO não têm perdão!
21/02/2019 06h13
Ficar na sua e deixar fluir até que um dia você tome uma atitude.
anônima
21/02/2019 08h16
Eu falaria verdade que invadir o Whatsapp dele e oque descobri e me separaria e olha lá se não matasse algum deles ele ou a amante .
anônima
21/02/2019 10h56
Pega os cartões de crédito dele e faz uma mega compra e depois pé na bunda desse otário. Dei um prejuízo a um ex tbm e nao me arrependo.