Eu fico imaginando deve ser muito bosta a pessoa ta casada, se gaba q tem uma vida otima sexualmente mas quando eu nego querer manter conversa, chama mulher de chata, insossa so q ele se esquece q ta sendo hipocrita, cria vergonha na cara porra.
FIM DE CARREIRA

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
01/11/2020 14h47
anônimo
01/11/2020 14h51
Todo mundo sabe que os casados enjoam do casamento, porém, casamento traz um status, homem não consegue ser fiel salvo raríssimas exceções.
01/11/2020 15h23
Tipo mulher chamando o cara de gay por não querer ela...
01/11/2020 14h53
Vou te falar que mulher rejeitada não fica por baixo
01/11/2020 16h54
E quem é que gosta de tomar fora? Quer que o cara fique feliz e orgulhoso por ser dispensado?
anônimo
01/11/2020 14h44
Acho que e vc que não sabe dar fora
anônimo
01/11/2020 15h27
Num casamento é certo que um dos dois vai trair, minha filosofia é trair primeiro para já ficarmos todos iguais.
elas respondem
01/11/2020 14h45
Sendo casado ou não, o cara sempre apela quando a mina n da moral. Nota dó.
01/11/2020 14h57
Verdade, falou tudo
anônima
01/11/2020 14h49
Pior que é verdade, são os que mais ficam insistindo.
anônima
01/11/2020 15h31
Sei bem como é,tem um que falou que sou estranha,fria e egoísta só porque não cai na conversa dele. Pior de tudo que eu a vejo quase todos os dias. Aí ele fala que vai se afastar,passa dois dias inventa alguma coisa para puxar assunto. Já deixei bem claro que não tenho intenção nenhuma em ficar com ele,e que ele respeite a esposa dele e não quero problemas.
A última conversa dele foi falando que me via acordando com ele todos os dias,meus olhos chegam se revirou na hora,é muita cara de pau.
anônima
01/11/2020 15h54
Pior q esses dias apareceu um casado puxando assunto no face e eu dando corda pra ver até onde ele ia.
Quando vi a cara de drogado mudei de ideia e bloqueei, tu acredita q o puto foi pro meu insta me xingar??
Falou q eu era ignorante e sei lá mais o que, aí n prestou né. Só n chamei ele de lindo mas de resto... E ainda ameacei mandar print pra esposa.
Tenho nojo desses machos.
anônima
01/11/2020 14h49
Todo mundo sabe que os casados enjoam do casamento, porém, casamento traz um status, homem não consegue ser fiel salvo raríssimas exceções.
01/11/2020 15h33
Meu comentário foi removido :(
Nem sabia que isso era possível.
anônima
01/11/2020 16h46
Joga o nome