O garoto respondia tudo imediatamente, eu respondia quando dava ou quando estava afim.
Agora ele está demorando para responder também, as vezes até mais que eu.
Isso significa q:

1- Ele ta jogando
2- Parou de ser besta
3- Perdeu o interesse
4- Está apenas me tratando da msm forma
5- Está chateado

elas perguntam
6 0
eles respondem
19/08/2016 16h19
1,2,3,4,5 todas são cabíveis além de poder ter combinações.
19/08/2016 16h22
Todas as opções sem dúvidas.

É muito difícil dizer somente uma. Isso depende da intimidade de vcs e do assunto das conversas.
anônimo
19/08/2016 16h22
Pode ser várias coisas. Mas, dependendo do meu entrosamento com a mulher, faria o 3 ou 4.
19/08/2016 16h24
Não tem como a gente ter certeza. Pode ser alguns desses itens ou pode até ser tudo junto.
19/08/2016 16h25
Todas as alternativas são possíveis. Não tem como saber a menos que você pergunte a ele.
Pode ser que ele esteja apenas lhe tratando da forma que você o trata, sem prioridade, sem exclusividade diferente de como ele fazia com você (O que parece ao meu ver...).
Ou poder ser que ele esteja ocupado fazendo outras coisas.
Existe uma gama de possibilidades, você só saberá mesmo se perguntar abertamente a ele.

Espero ter ajudado!
Abs,
anônimo
19/08/2016 16h26
Olha acho que perda de confiança origina isso, se vc começou em um ou dois dias responder menos, ele já se ligo, quem sabe tá conversando com outra já, e de repente esperando vc dar mais atenção.. e corre o risco de ele te acha fácil... mas se gosta neh