Meus pais nunca me apoiaram em relacionamentos e sempre torciam pra dar errado, só que a familia da minha namorada é totalmente diferente, os pais sao incriveis me tratam bem, e todos unidos, e detalhe ela ainda nao conhece eles sempre invento uma desculpa, o que fariam, claro que vou me casar etc, só tenho este problema ai

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/11/2020 15h01
Conta pra ela a verdade, que seus pais iriam atrapalhar o namoro.
01/11/2020 15h07
Conta a verdade não é.
Porque se não terminar pelos teus pais pode ser por parecer que não estás sério com ela.
E é isso.
eles respondem
anônimo
01/11/2020 15h06
Conta a verdade pra ela, que seus pais iriam atrapalhar o namoro.