Tava falando com uma mulher de uma cidade próxima a minha tem 30 dias, ia ver ela sábado que vem. Ela havia comentado q alem de mim falava com outro cara q tava conhecendo mas nao tinha pretensão de namorar. Neste fds faria 1 ano q ela se separou do ex-marido e pediu pra gente se ver no fds q vem por isso. Aí hoje veio com um papo de que viu esse outro cara ontem e ele a pediu em namoro e ela ficou sem reação mas aceitou.

Falei que achei que ela ia ao menos me conhecer e que achei mancada da parte dela e ela disse que imaginou q eu ia achar mancada. Terminei dizendo que achava ela interessante, que nao ia excluir nem bloquear ela de nada mas que não sirvo para ser segunda opção de ninguém. A conversa terminou aí.

Umas 2h depois postei uma foto no meu insta - só uma foto de cerveja, sem indireta nem nada e ela curtiu logo. Detalhe que ela não costumava curtir sempre. Geralmente quando a pessoa nao quer ou quer se afastar ela nao curte fotos não é? Outra coisa: ela sempre argumenta sobre tudo, mas dessa vez quando falei que ela deu mancada ela ficou na dela.. será que tenho chance dela me procurar ainda?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/11/2020 15h12
Não Congo Boco
01/11/2020 15h14
Assim que ela der com os burros n'água.
anônima
01/11/2020 15h17
Deixa ela pra lá, arruma outra.
Ela deve ter curtido a foto da cerveja achando que você foi pra balada caçar outras hahaha
Mas ela vacilou com você, se der errado lá com o outro cara ela vai voltar com o rabo entre as pernas.
eles respondem
01/11/2020 15h11
pula fora desse barco
anônimo
01/11/2020 15h12
pula fora desse barco