She's a maniac, maniac
19/08/2016 17h25
Isso ainda não me aconteceu. Eu gosto de conhecer bem a pessoa antes de transar com ela, pra dar tempo de jogar algumas indiretinhas suficientes pra perceber o que ela gosta e não gosta no sexo, pois tenho alguns requisitos. Mas sei lá. Acredito que passe muito a sensação de uma garota livre e de cabeça aberta, e eu adoro essas mulheres. Mas confesso que as chances de continuar saindo com essa pessoa de uma forma série, seriam bem pequenas. Não por machismo, mas sei lá... Uma coisa é você comprar um pote de nutella e comer uma colherzinha por dia. Outra é alguém te entregar 10 potes de uma vez. Perde a magia. MAS, se for uma daquelas loucas que batem o santo comigo, tenho certeza que as coisas seriam diferentes....
anônimo
19/08/2016 21h54
Não aprovo.
anônimo
19/08/2016 17h24
Que é essa que vou casa sem duvida
anônimo
19/08/2016 17h39
Que ela tava um tempo sem transar, ou que é ninfomaníaca. Tem o caso também da mulher intesseira quando sabe que o cara tem dinheiro, ou é um famosinho, aí ela dá pra ele no primeiro encontro só pro cara não esquecer dela... por aí vai.
elas respondem
19/08/2016 17h21
Se estiver em busca de relacionamento serio e transa no primeiro encontro eh BURRA!!!
19/08/2016 17h26
Q ela tava a fim e pronto! ;)
anônima
19/08/2016 17h21
Que ela saiu e tava a fim...só.
19/08/2016 17h36
Eu acho que já vi essa mesma pergunta aqui nesse site umas mil vezes.Mas,respondendo sua pergunta nunca transei,nem transaria no 1°encontro.Acho que SEXO,só depois de um tempo e depois de conhecer melhor a pessoa.
anônima
19/08/2016 17h34
Mulher bem resolvida que faz o que tem vontade