Isso é traição sim porque provavelmente vocês estavam conversando antes pra voltar né? Então já estavam combinados antes. Você é bem mal caráter.
anônima
01/11/2020 16h30
Depende.

Se tu contar pra ela é, se não contar não é

É porque na real tu não fez nada de errado, mas se conta vai magoar

É questão de ter bom senso com o sentimento alheio

Eu aposto que tu também não iria gostar que ela tivesse feito um trenzinho com 2 homens um dia antes de voltar, não é?

É só se colocar no lugar do coleguinha pra ter empatia
01/11/2020 16h28
Não , vc ta solteiro e uma eu ainda acho pouco
anônima
01/11/2020 16h48
Sim , ela não precisa saber disso
eles respondem
01/11/2020 16h31
Não, engravide a outra.
anônimo
01/11/2020 16h37
Cara, é uma escolha que depende apenas da sua ética. Há quem diga que sim e quem diga que não. Se a sua namorada fizesse isso, como você se sentiria?
01/11/2020 16h40
Se tiver terminado é mais comum do que você imagina. Mas... vc suportaria sabendo que ela transou com outro?
01/11/2020 16h34
Se você voltou com ela, é porque já tinha sentimentos há algum tempo e provavelmente já vinham conversando. Então, acho meio esquisito você dar uma bimbada um dia antes de vocês reatarem. Mas não julgo.
01/11/2020 16h46
Se ela voltou é porque transou com outro também..
Então tá tudo certo..