Pessoal, vou tentar não enrolar e explicar tudo direitinho
Eu nunca fui vaidosa mas lembro que com 14 anos ganhei uma paleta de sombras de uma tia e usava até pra ir pra escola e meu pai acabou escondendo porque disse que eu era muito nova pra aquilo. Bom, cresci e hoje estou com 19 anos, final de ano faço 20 mas me olhando no espelho tem vezes que me dou 90 de tão acabada que me vejo. Fui inventar de descolorir o cabelo uma vez, depois pintei de azul e manti assim por um tempo agora ele está de várias cores e detonado, vou cortando as pontas um pouco e está resolvendo. Tenho muitas espinhas no rosto, costas e até peito. Não gosto do meu rosto em si mas tudo bem porque isso não tem como mudar infelizmente só com cirurgia. Estou um pouco abaixo do peso, ano passado perdi 7kg acredito por stress e ansiedade. Ando em casa que nem mendiga, esses dias fui atender um delivery e precisei tomar banho e trocar a roupa que eu estava que era um moletom sujo de tinta e um short que manchou na máquina de lavar. Minhas roupas 95% são de segunda mão, não sou pobre mas também não sou rica e aqui é um hábito passar de filho mais velho pro mais novo e até algumas da minha avó já herdei.
Esses dias uma amiga minha mandou uma foto dela pra saber o que eu achava e ela estava maquiada, com uma roupa linda um top que mostra um pouco da barriga chapada e cabelo feito e jóias. Brinco cordão essas coisas. Imaginem, não estava exagerado estava simples nada cheguei e me senti muito mal após isso
Tinha um professor ano passado que perguntava se eu não penteava o cabelo
Queria que vocês me dessem dicas e compartilhassem alguma situação parecida
Eu estou quase me denominando um homem porque quando me olho no espelho me sinto assim

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/11/2020 17h29
No meu YouTube tem várias dicas, e tem roupas baratinhas tambem
elas respondem
anônima
01/11/2020 17h29
Se vc se sente mal com a sua aparência tem que mudar, não pelos outros, mas por vc. Compre algumas maquiagens, uma base, um rímel, um blush, um batom, um lápis de olho e algo para a sobrancelha. Veja tutoriais na internet e faça. Compre algumas roupas também, não precisam ser caras, mas algo que dê pra sair e que vc se sinta bem. Faça as unhas, um penteado simples... Ás vezes deixamos de nos cuidar fisicamente e isso acaba com a nossa auto-estima. Vc não tem que estar perfeita o tempo todo mas é sempre bom se arrumar, pra ver a vida, ver gente nova, ver lugares novos... Boa sorte!