Mulheres deusas maravilhosas ao fazer um questionamento sobre cavalheirismo muitas responderam que gostam quando somos fofo!!
Então deem dicas para nos como ser mais fofo ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/11/2020 17h31
Te indico á dar na mesma quantidade que receber, se receber fofura, dê fofura. Ser fofo é que nem a forma que vc trata sua mãe. Ter carinho, respeito e amor.
01/11/2020 17h29
Faz isso que muitas vão te fazer sofrer , passou a fase que mulheres gosta de homens assim acorda amore
01/11/2020 17h32
Se vc não for assim naturalmente é melhor nem tentar.
anônima
01/11/2020 17h32
Olhar com cara de bobão apaixonado, bater em quem olha para a gente na rua, se prontificar a levar coisas pesadas por nós, quando chove abre o guarda chuva para não nos molhar e segura enquanto toma chuva. Tudo isso é muito fofo!
eles respondem
anônimo
01/11/2020 17h33
MDS cara muito cuidado pra não confundir as coisas e virar um otário, grudento e escravoceta
anônimo
01/11/2020 17h31
Elas vão gostar só pra você ser amiguinha dela enquanto ela conta sobre o sexo dela com um cara nada "fofinho"
anônimo
01/11/2020 17h32
cara so seja "fofo" se tiver namorando com a mina e mesmo assim nem tanto
se ta conhecendo alguem o ficando, nem faça que é friend zone na certa
quer ser amiguinho dela , entao faça
vc que sabe jovem
anônimo
01/11/2020 18h06
Só fazer essa carinha e assim com os dedos pra elas te acharem fofo :3