Pq na pergunta da menina que traiu o namorado todo mundo negativou , e na pergunta do marido que traiu a mulher houve até positivos ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
19/08/2016 17h52
Pq no caso da menina foi uma confissão dela. Então algumas pessoas se manifestam de forma contrária negativando a pergunta.
No caso da traição do marido, a vítima da traição é a autora da pergunta. Então, algumas pessoas positivam a questão para dar força pra ela.
Ambas são mulheres, mas uma confessou e outra foi vítima de traição.
Isso não quer dizer que negativar uma e positivar outra é certo ou errado, mas são situações diferentes que causam reações tb diferentes.
Assim, não acho que tenha dois pesos, pelo contrário, a maioria das pessoas não aceita traição.
19/08/2016 17h35
Mulher eh um grupo desunido que se ataca... Por essa simples razão, quando uma mulher trai as outras mulheres chamam ela de vagabunda, a mesma coisa não acontece com os homens
anônima
19/08/2016 17h38
Hipocrisia.
19/08/2016 18h30
Por favor, né... Olhe a diferença entra as duas perguntas. Uma foi a traidora que fez e a outra pergunta quem fez foi uma que foi traída.
Aí quer dizer que a pergunta do mulher que traiu o namorado foi negativada por causa do machismo?
http://elaele.com.br/paquera/29139-sou-casado-mas-gosto-sair-outras.html
E essa foi negativada por causa do machismo tbm?
anônima
19/08/2016 17h28
Pq o Brasil sempre foi e sempre será machista. País desigual o homem sempre pode mais q a mulher. Desde o luxo até a pobreza.
19/08/2016 17h29
Essa pergunta do marido q traiu acho q n vi...eu negativaria ambas...negativei a da menina q traiu o namo.
N sei pq algm daria like pra um ato de covardia.
19/08/2016 17h39
Isso se chama MACHISMO.
eles respondem
anônimo
19/08/2016 19h02
Eu acho que não existe isso de homem ou mulher trair e ter diferença pra mim traiu tá errada errado do mesmo jeito
19/08/2016 17h41
Os homens tem muito aquilo do "Se eu trair, tudo bem. Sou homem. E vai ser só carnal, pra aliviar, sem sentimento" Mas se a mulher fala que vai trair "Vagabunda! Tá com o namorado só por interesse? Coitado do cara, vai trair ele só pq ele te bate? COMOASSIM??" E claro, não só os homens pensam assim, mas como muitas mulheres. O machismo está enraizado em todos nós, fazer o quê
19/08/2016 19h29
na minha opinião a mulher é mais julgada, pq ela que na maioria dos caso fica com alguém só quando tem "sentimento" e já homem e o contrario "tesao" sem apego e sentimento que caso de mulher na maioria das vezes precisa para se relacionar