Ontem em um aniversário, um amigo meu encontrou com essa garota. E ela comentou de coisas minhas que só quem me seguia sabia. Logo em seguida ela mesma assumiu que conversa com o meu ex namorado e eles sabem tudo sobre mim, através de um fake, com certeza. Até porque os dois são bloqueados em todas as minhas redes sociais. O que isso quer dizer? Quer dizer que ele ainda não me superou? Faz 2 anos que terminamos e ele ainda vê minhas coisas através de fakes... Devo me preocupar? (Já desativei meu antigo perfil, por precaução)

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/11/2020 17h42
Eu nem me importaria com ex
anônimo
01/11/2020 17h43
Segue sua vida. Se seu insta for aberto, sugiro que feche. Tem muito ex problemático nessa vida.
elas respondem
anônima
01/11/2020 17h41
Nossa que bizarro
Acredito que não superou n, nem tanto de sentimento mas talvez sinta inveja sabe deve ficar vendo a sua vida pra comparar com a dele pra ver se a dele tá sempre melhor
Coisa assim