É a sensação como se tivessem pouco tempo de vida e tivessem que aproveitar o máximo

Eu notei isso principalmente hoje, sempre acho que meu corpo é/tá frágil, que vai ter/tem algum problema e preciso "correr" contra o tempo antes que eu não tenha mais tempo porque ele vai dar ruim kkkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/11/2020 17h41
Não, mas já pensei algo parecido
01/11/2020 17h41
Miau, comi a periquita.
elas respondem
anônima
01/11/2020 17h42
Penso nisso todo dia, que tô ficando velha, que não aproveito a vida, que vou ficar doente e morrer cheia de arrependimentos kkkk
anônima
01/11/2020 17h43
Eu penso que preciso terminar a faculdade, trabalhar, fazer intercâmbio, viajar o mundo, ter dois filhos e gatos, morar em outro país isso tudo em menos de oito anos kkkk até os 30 no caso parece que depois disso eu não vou existir kk ou simplesmente não faço planos pra depois dos 30
anônima
01/11/2020 17h49
Às vezes sinto alivio