Já perceberam que essa geração de homens que nasceu entre essas décadas tem tendência a serem alcoólatras...

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
01/11/2020 18h41
Porque estamos vendo as merdas que nasceram em 90 e 2000 virarem dragqueens se dizendo machos.
01/11/2020 18h24
Passaram por período onde bebida e cigarro era muito glamurizada, ainda é mas bem menos.
anônimo
01/11/2020 18h31
A pessoa não se torna alcoólatra, ela já nasce assim. Até os quarenta e poucos, quase cinquenta anos, muitos ainda conseguem conciliar mal e porcamente o vício com o emprego, a família e os amigos. Mas chega uma hora que o vício “transborda”, que não raro é na faixa que mencionei. E é aqui que o alcoólatra passa a ser conhecido como tal. Emprego, família, amizades, saúde... se não conseguir se afastar do álcool, vai tudo pro saco.
01/11/2020 18h43
Só os machos..
Os baitolas preferem açaí.