Tô namorando ela já alguns meses, e volta e meia ela sempre fica dando umas "recaídas" falando que se sente uma intrometida na minha vida e do meu filho. Mas eu já deixei claro pra ela que não! Agora disse que não quer fazer sexo comigo porque tem medo de eu fazer e voltar pra minha ex-mulher, e ainda disse perguntou se ela fica dando em cima de mim.
Fica com uma cara triste... Eu me sinto até meio mal. Amo ela! Ela é especial mas eu não entendo porque ela fica assim. Será que pode dar Certo? É normal essa situação ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/11/2020 18h00
Moço,

Meu namorado tem dois filhos, entendo que ela possa se sentir insegura alguns momentos...Apenas acho que você precisa ter cuidado com esse sentimento de "Se sente uma intrometida na minha vida e do meu filho", não acho muito normal estarem juntos e ela ter este pensamento
01/11/2020 17h56
Ela está insegura. Namorar pessoas que já tem filho é complicado. Tente passar mais segurança pra ela pq pelo visto não é o que ta ocorrendo.
anônima
01/11/2020 17h57
ela tá insegura com a situação, vc tem um filho com outra mulher, isso por si só já diz de uma importância mt grande que ela tem na sua vida. a sensação q da é q ela tem certa prioridade e tals, mesmo vcs não estando juntos mais.
tenha paciência e ajude ela a se sentir confortável com você, com seu filho, com a relação de vcs e com q não se preocupe com essa ex aí. acho q pode dar certo sim, só vai ter q ter um tico de paciência até ela conseguir sentir isso sabe
eles respondem
01/11/2020 17h55
Alguns meses. Já meio que passou da hora dela ter essas inseguranças
01/11/2020 17h58
ultimamente.. as pessoas passaram a utilizar a palavra amor, com tanta facilidade.. Deprimente, nenhum amor verdadeiro existe, em apenas alguns meses de relacionamento.. o amor não e tão superficial a esse ponto.
P.S: Enquanto Houver Amor, Também Haverá Ódio.