Bom, sou novo no assunto, e leio bastante sobre sexo pra aprender cada vez mais.. Mas a minha parceira não se toca, não conhece o próprio corpo, não sabe onde tocar ou me fazer tocar. Eu me esforço mas sozinho é bem complicado! Alguém tem dicas pra me dar? Eu não posso masturba-la por 1min que ela já pede pra meter logo! E com isso tudo eu sempre gozo rápido, não duro mais do que 10 min na penetração...

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/08/2016 18h56
Quando ela pedir pra meter não meta... Espere
19/08/2016 19h04
Meu caro ja conversou com ela sobre isso? Sobre conhecer o próprio corpo?

Anônimo falou bem..se ela tá satisfeita com o sexo de vcs, isso q importa...mas acho mto legal da sua parte querer fazer o melhor q puder para agrada-la.

Faz um lap dance pra ela...peca pra ela sentar na cadeira...a amarre-a e começa a dançar gostoso no colo dela...morda a orelha...de chupadas no pescoço...a atice...
Va descendo lentamente a mão nela...e vá a tocando devagar..e perceba qual o lugar onde seus dedos estão q ela se contorce mais..se quer descobrir..vai ter q descobrir sozinho meu caro rs

Mas vc pode conversar abertamente com ela sobre sexo, masturbacao e se autoconhecer;)
19/08/2016 19h03
Ninguém transa sozinho. Converse com ela descubra do q ela gosta e tal. Ela tem q ter interesse tbm. Capriche nas preliminares aos poucos vcs vão descobrindo do q gostam.
eles respondem
anônimo
19/08/2016 18h12
O negócio é agradar sua parceira.
Ela está se sentido satisfeita do modo que vc está agindo? Se sim. É o que importa.
Mas ela está dando mole. Tem um caro que quer aprender mais, e se fecha pra isso. Foda.

Mas continue se informando e procurando entender sobre preliminares.
anônimo
20/08/2016 09h13
Observando....