1.41K  20/08/2016 13h25

Galera, gostaria de uma opinião de vcs, do que está acontecendo comigo.
Eu estou saindo e ficando com uma garota faz 1 mês, e ela está realmente apaixonada por mim, já se declarou. Eu gosto muito dela, ela me faz muito bem, mas sei que não a amo. Faz quase 2 anos que terminei com a minha ex, a quem amei de verdade e muito, e desde lá não me envolvo com ninguém pra valer. Ela também tem uma filha de dois anos, o que atrapalha um pouco a nossa relação já que sempre dependemos de outras pessoas quando queremos passar um tempo a sós, fora que o fato de ter uma filha com um outro cara que estará sempre presente de alguma forma me incomoda um pouco. Eu não quero de forma nenhuma magoá-la, nem machucá-la, mas já estou em uma fase da minha vida que quero construir uma relação sólida com alguém. A gente se da bem, temos químicas, embora eu sinta que em algumas coisas não me identifico com ela, e ela não é do tipo que sempre me atraiu também. Mas será que devo realmente namorar com ela?

eles perguntam
6 2
elas respondem
20/08/2016 10h30
Se você não tem certeza, vai namorar com ela pra que? Pra faze-la sofrer?
Diga a ela que gosta da sua companhia mas que no momento não tem vontade de manter relacionamento...
anônima
20/08/2016 11h12
Vc comparar o q sente pela menina com o q sentia pela a ex não é justo. Vc teve uma história c a ex e apenas começou a conhecer esta menina.
O fato dela ter uma filha c outro cara não é problema. As mulheres geralmente sabem separar as coisas.
O fato dela não ser o tipo q sempre te atraiu tbm não é problema. O q importa é q se atraiu por ela e gosta de estar c ela.
Coloque no papel os pós e os contras. A decisão tem q ser sua.
Melhor vc pensar mais um pouco do q se precipitar.
20/08/2016 11h23
Concordo com a @Gabiame e acho bacana a sua preocupação com os sentimentos da menina. =)
19/08/2016 18h35
Se ela faz bem a voce namore com ela... De uma chance pra ela.
19/08/2016 18h52
Isso só vc pra saber. Se ela te faz bem dê uma chance.
20/08/2016 11h15
Só namore se tiver certeza.
eles respondem
anônimo
20/08/2016 11h25
amor n nasce da noite pro dia,mas com o tempo aprende-se a amar!Se vcs já se gostam,tem tudo pra dar certo.Boa sorte ao novo casal!
anônimo
20/08/2016 13h25
...Infelizmente não dá para apagar todo fato consumado em nossas vidas...Por ex: Eu dizia que não me ajuntaria com mulheres mães...queimei a língua e moramos juntos 3 anos e meio...Tente se relacionando com ela, a gostar...Ok?!!...