Como.um pobre vai vencer na vida ?
01/11/2020 19h11
Todos podem vencer a questão é que alguns tem o caminho ridiculamente mais fácil (me incluo)
anônima
01/11/2020 19h12
Isso só pode ser zoeira kkkk
01/11/2020 19h15
Esse cara aí já está infinitamente à frente da grande maioria da população brasileira.
anônima
01/11/2020 19h12
Sim, mas esse exemplo não me representa.
01/11/2020 19h21
Que vence na vida são pessoas que vão à luta e dão a cara para bater.
Claro que um empurrãozinho ajuda muito, mas conheço muitas pessoas que têm a faca e o queijo na mão e são uns completos acomodados!
01/11/2020 19h43
Quando criança a única mesada que recebi foi quando bati a perna.
São vários fatores que podem interferir, e mesmo assim não garante nada, mas uma pessoa com objetivo, um bom planejamento e que não queira ter uma vida fora da sua realidade no momento, consegue progredir sim, pode não chegar a ser rico mas melhora significativamente de vida.
Conheço pessoas que tiveram todas as condições na vida, estudaram nas melhores escolas e não passaram nem para ser ajudante de serviços gerais.
eles respondem
01/11/2020 19h01
Esse aí nasceu em berço de ouro, além do pai ter pago a faculdade dele, ainda recebia mesada.
anônimo
01/11/2020 19h07
Não acho, uma pessoa com várias deficiências pode não conseguir por exemplo, pessoas que nascem em condições extremas como lá na África passando fome e morrendo de doenças acho muito muito difícil vencer na vida, poucas exceções conseguem até... Esse aí teve auxílio do pai, recebendo mesada, o pai pagando a faculdade dele, assim qualquer um vence na vida.
anônimo
01/11/2020 19h10
Não gostei desta idéia, ele foi bancado, um ótimo salário hoje graças aos pais e não por próprio esforço
01/11/2020 19h11
O pai pagando a faculdade e ainda dando mesada assim fica fácil.
Queria ver se fosse com ele mesmo, com o próprio esforço
01/11/2020 19h11
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Obs: chupa mulambada!
01/11/2020 19h12
Comecei mais ou menos assim também
Com esforço, dedicação e não ficando acomodado na vida eu não me arrependo. Mesmo ter me privado de festas, sair, etc...
anônimo
01/11/2020 19h12
Vdd
01/11/2020 19h16
Depende do que é vencer na vida para vc.