Gente eu to em dúvida se tenho mau halito perceptível pq teve um tempo que minhas gargantas estavam inflamadas amigdalite e eu percebi que tava. Pq tava um gosto ruim na minha boca.
Agora me pergunto se eu já tava com isso bem antes e não percebi. Porém ninguém reclama, nem nunca reclamou do meu hálito nem bota mão no nariz nem nada. Nem ngm se afastou de mim, Inclusive todas as vezes que eu saí p festas/eventos nesse período smp alguém quis me beijar, até o Uber me pediu um beijo, um outro tentou me roubar um beijo, outros ficaram pedindo. Um monte de garoto pertubando querendo me beijar. E todos eles chegaram bem perto de mim. Então dava p sentir meu halito. Inclusive eu fiquei com um menino, beijo de língua msm e demorado que dps pegou meu número e até então ficou me pertubando pra eu ir ver ele de novo.
Mas eu tô cismada com isso tô até com vergonha de ter passado VERGONHA. Eu sofro de ansiedade e minhas neuroses ficam aguçadas

elas perguntam
9 9
eles respondem
01/11/2020 19h41
Se vc melhorou da infecção e mantém hábitos de higiene, não deve ter.
01/11/2020 19h50
Passa um dedo limpo na língua e cheira, se feder é porque está com mal hálito.

Seu dedo não pode feder.
anônimo
01/11/2020 19h50
Pergunta alguém é normal
anônimo
01/11/2020 19h48
pergunta
01/11/2020 19h13
Vc não tem ninguém para perguntar?
Eu sempre pergunto para minha irmã ou mãe ou amiga que tenho muita intimidade.
anônimo
01/11/2020 19h30
Eu sou o uber, não falei na hora porque recebo avaliação né, mas tava sim um cheiro de coalhada
anônimo
01/11/2020 19h22
Nossa, você sofre bastante assédio, então. Como foi essa história do uber?
01/11/2020 19h15
Acho que não tem caso contrário alguém teria te falado direto ou indiretamente....
elas respondem
01/11/2020 21h13
É a gostosonaa.
01/11/2020 19h53
Pergunta pra sua mãe, irmã, amiga, ou vai no médico mesmo, fala que teve inflamação na garganta e sentiu que o hálito mudou.
Pode ser só da sua cabeça tbm, usa enxaguante bucal todos os dias
anônima
01/11/2020 19h48
Passa na dentista pra ter certeza.
anônima
01/11/2020 19h43
Lambe a mão, espera um tempo e cheira. Se feder, já sabe.
anônima
01/11/2020 19h39
Tenho esse problema, mas de não conseguir sentir, mas já algumas pessoas colocaram sim a mão na boca pra falar comigo :(
Não sei se era o perfume que estava forte ou mau hálito
01/11/2020 19h29
Anônima, também sofro do mesmo problema. Nenhum dos meus amigos nunca reclamou comigo nem nada. Mas uma vez eu soprei pra minha prima avaliar e o resultado não foi bom kkkkk. Escovo os dentes, uso fio dental, uso Listerine, faço gargarejo de água morna com sal, mas nada, NADA resolve. Já cheguei a tomar Astro(antibiótico) e melhorou um pouco(ficou alguns dias sem aparecer as bolinhas), porém depois de um tempo voltou tudo de novo.

De todas as pessoas que eu conversei e que tinham Amigdalite, quem realmente se curou foram as que fizeram a cirurgia de remoção das amígdalas. No entanto, tenho um medo terrível de fazer e minha mãe desaprova.

Resumindo: talvez você tenha mau hálito, mas as pessoas estejam com medo de te falar. E dependendo da gravidade do seu caso acho que só a cirurgia resolve.
01/11/2020 19h29
Acho que você já teve a prova de que não tem absolutamente nada errado com seu hálito.
Quando era criança tive muita infecção de garganta e tomava remédio, também tinha esse receio.
01/11/2020 19h16
Eu tenho esses problemas pela baixa imunidade e me gera alguns transtornos pessoais tipo me incomoda e é nojento né as infecções e tudo e quando sei que minha garragntw tá assim (quase sempre) sempre fico com chicletinho, mas logo vou tirar essas amígdalas e resolver esse problema
anônima
01/11/2020 19h15
Já tive essa dúvida é triste