Não
anônima
01/11/2020 23h59
Não
anônima
01/11/2020 23h56
Geralmente não.
anônima
01/11/2020 23h48
Se o cara insistir muito, mas sendo respeitoso, tem 50% chance de a mulher mudar de ideia... kkk
Mas não faça isso, deixe ela pra lá, não vale a pena insistir. Parte pra outra que queira pra valer.
anônima
01/11/2020 23h41
Minha recusa serve pro passado, presente e futuro.
anônima
01/11/2020 23h40
Provavelmente não
01/11/2020 19h41
Sim
Depende na vdd
01/11/2020 19h53
Depende do cara
01/11/2020 19h51
Talvez, dependendo da forma como ele chegou, e da forma que ele agiu ao receber o não. Se demonstrar maturidade, quem sabe no futuro? Pessoalmente, gosto quando mesmo assim, quer ser só meu amigo.
Agora se faz o escroto, e/ou volta daqui um tempo com a mesma investida, não tem chances futuras.
anônima
01/11/2020 19h49
Dificilmente.
eles respondem
01/11/2020 19h57
Tem que esquecer e seguir em frente. Saber o porquê ela recusou, só assim tu pode tentar novamente. Tem que mudar e não criar expectativas e ao mesmo tempo conversar com outras, mas ela não te quer, então você tem quere-la menos ainda
anônimo
01/11/2020 23h58
Tem a chance dela te enrolar e te usar de táxi, mordomo e capacho, famosa FRIENDZONE.
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que se ela não der chances, não entra nem no meu carro.
NÃO EXISTE AMIZADE ENTRE MULHER BONITA E HOMEM!
Elas só vão ficar por perto pra te usar, mas quando vc se recusar a fazer qualquer coisa elas vão desaparecer e ainda sairão falando mal de você pras outras!

Eu sou um que já tomou fora pra KCT.
Estranho é que aquela frase; " o mundo da voltas" passa a fazer sentido.

As que me rejeitaram, hoje me chamam de machista pq não dou papo pra elas e os enzos.
Nessa questão tenho orgulho de dizer que sou machista e não aceito resto se outros caras.

Eu me valorizo, não me quis no bom(sem filho), não me terá no ruim. Elas que se virem e que se fodam.

E digo mais, se elas te chamar de machista por não assumir filho alheio, bata no peito e diga "SOU MESMO!!!!! "

Isso vai calar elas na hora.
anônimo
01/11/2020 20h38
Tem, ekas recusam só para ver semo cara está mesmo a fim ao ponto de ir atrás.
01/11/2020 21h12
Não, já era.
01/11/2020 19h58
Desencana, seja gente boa, pronto, quem sabe ela vira amiga, quem sabe te convida prum rolê e te apresenta alguma amiga que bata o santo... estamos todos junto nessa porra... leve uns amigos massa, pra quê diminuir se podemos somar... e se não, segue seu caminho que tá tudo certo
anônimo
01/11/2020 19h43
Hahahahah
Ela que não tem chance comigo, deixa de ser pau mole. O limite de homen trouxa é ilimitado.