No começo do namoro eu disse que não gostava de homens que tivesse tido muitas mulheres, pois eu era virgem.
Ele havia me contado no começo do nosso namoro que tinha transado com 2 ex namoradas só, jurou. Estamos há 4 anos juntos. Hoje ele deixou escapar que tinha transou com uma outra menina também algumas vezes, que ele tinha conhecido no curso dele, entre a 1 e a 2 namorada e que essa foi só ficante da época.
Sei que o passado dele não me diz muito respeito, mas ele mentiu pra mim quando disse que haviam sido apenas duas.
O que acham da situação? Estou errada em me preocupar com isso ou não?

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/11/2020 20h04
Esquece isso cara,só comeu uma mina a mais,voce é a namorada dele. Se fosse ao contrário seria uma zoada danada aqui.
01/11/2020 20h02
É omitir, beleza... mentir fode o lado certo?
anônimo
02/11/2020 15h42
Na média de hoje tá bom. Tem gente que pega 3 por final de semana. Mas veja se ele não mente sobre mais nada.
02/11/2020 15h46
Se ele fosse um virjão inexperiente, você gostaria?
elas respondem
01/11/2020 19h51
Ele foi errado em te esconder isso.
No seu lugar, eu teria em mente de que ele pode estar mentindo com mais coisa.
Quantos segredos mais vão aparecer ao longo dos anos?

Eu conversaria bem sério com ele. Prefiro sentir a dor da verdade do que a falsa paz da mentira.
anônima
01/11/2020 19h54
Quem ta transando com vc agora é vc ou ela?
Vale a pena uma briga q não vai mudar nada? Reflete bem.
01/11/2020 19h55
Conversa com ele, e diz que não tá se sentindo confortável com isso. Tenha jeito pra falar, pq se vc já chegar demonstrando que desconfia de tudo dele, ele não vai falar. Se ele gosta de vc, vai te entender e quem sabe cantar mais coisa, se tiver.
01/11/2020 19h53
É bem chato mesmo descobrir que alguém mentiu pra você, mas acredito que nesse caso a motivação da mentira foi ele saber dessa sua cisma. Não foi certo ele ter escondido isso de você, mas o quanto isso afeta o que você sente por ele? Converse com ele, diga o quão chateada ficou e peça que ele revele se já te escondeu algo a mais.