Várias vezes me falam, que sou grossa pra falar...não faço por mal, é o meu jeito, meu tom, e não vejo mal nisso, até pq eu sei quando eu quero ser grossa, brava (quando tô brigando), mas falam que sou assim o tempo todo, eu não sinto isso. E isso tem em impedido de conhecer alguém. Me sinto mal por isso, fico bem triste.
Dizem que temos de ser nós mesmos, mas eu sou, aí críticam. Aí me intimido, fico calada, quietinha, voz baixinha....e aí muitos acham que sou falsa. Mas, poxa, quando sou eu, sou grossa, quando me adapto pra ser o que querem sou falsa, fica difícil.
Sei que tem que ligar o foda-se pras pessoas, mas o que eu quero é me dar bem com todo mundo, se for pra discordar que seja por um fato e não por personalidade.
Quando conheço alguém novo, socorro!! Me faço toda, pra agradar, e ainda assim não agrado. Várias vezes não falo o que quero, o que penso...se consigo falar, há espanto.

elas perguntam
6 4
eles respondem
01/11/2020 20h29
Seja você mesma!
Quem gostar fica, quem não gostar saia.
Nem Jesus agradou a todos, tanto é que foi crucificado por isso... porque você precisa agradar?
01/11/2020 20h11
Seja você mesma.
anônimo
01/11/2020 20h15
Não acho grosseria falar o que pensa, seja como for a maneira que se expressa. Grosseria é interromper, gritar, dar piti. Sei não...
Talvez seja as pessoas a sua volta que são sensíveis demais. Mas é como você disse. Seja autêntica e viva em paz.
anônimo
01/11/2020 20h16
mulher macho
anônimo
01/11/2020 20h51
Se não gostar de mim já considero grossa.
elas respondem
anônima
01/11/2020 20h02
Passo por isso tbm, vou ficar de olho
anônima
01/11/2020 20h07
Vida em sociedade. Ou você se adequa ou sofre as consequências.
Tente falar mais sutil, não use o tom de voz que faça parecer que está mandando em uma tropa de soldados. Use "por favor" para pedir algo.
01/11/2020 20h13
Oxe! Achei minha outra versão feminina..
Também passo por isso, era pior quando perdia amizades.
Hoje em dia aprendi muito, tem coisas que não valem a pena.. e apesar de ser grossa e estressada, sempre fui verdadeira, empática, educada e com um coração muito bom.
A grosseria é pra quem quer bater de frente comigo.. ou pra quem é sonso, mau caráter..
Meu pavio é bem curto. Não deixo passar
01/11/2020 20h15
Que dá patadas e/ou responde mal gratuitamente ou muito rápido (no caso, que 'perde a cabeça' muito rápido)