Bom galera, não se trata de joguinho nem paquera,foi uma parente que conseguiu meu número e veio falar comigo. Mas estou deprimida e troquei o dia pela noite e só vim ver a mensagem quase agora, ela mandou as 10 da manhã e eu respondi as 18, mas no áudio eu pedi desculpas e disse que meu celular ficou em casa carregando e que estava na minha irmã, pq fiquei com vergonha de falar que tinha acordado há pouco tempo. Ela deve ter uns 40 e poucos, nessa faixa etária eles preferem mandar áudio, ela me mandou e eu tbm respondi com áudio apesar de odiar gravar kkkkkkkk ela ouviu e não respondeu...Já aconteceu com vcs? Tenho tia que visualiza e nem responde na hora, mas pq não acha uma má coisa, agora tem pessoas que fazem isso pra mostrar que tá com raiva

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/11/2020 20h00
Fica tranquila, pessoas mais velhas agem de diversas formas na internet. Certeza que ele deve ter pensando consigo mesmo "ah, então ok". E acabou não respondendo.
elas respondem
anônima
01/11/2020 20h02
Ele não respondeu pq não sabe kk relaxe...
01/11/2020 20h02
Talvez só não tenha mais o que dizer, minhas tias são assim.