Se vocês fossem casar e sua amiga não fosse alegando ser por causa do covid, e mesmo depois ela aparecesse em...
0
anônima
364
6a
um casamento, voces achariam ruim?
corrigindo: e MESES depois**
coisa de 3, 4 meses depois
corrigindo: e MESES depois**
coisa de 3, 4 meses depois
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
6a
A percepção sobre a pandemia vai mudando vonfooo tempo vai passando.
Presença em festas não é parâmetro para julgar amizades.
“A solução para a pandemia ainda é uma incógnita. Torcendo pelas vacinas.”
Presença em festas não é parâmetro para julgar amizades.
“A solução para a pandemia ainda é uma incógnita. Torcendo pelas vacinas.”
anônimo
6a
Eu não fico remoendo essas coisas, se ela deu uma desculpa pra não ir e eu percebo, eu ignoro. Ela não queria ir mesmo, vai esquentar com isso pra que.
anônimo
6a
nao sei nada disso
anônimo
6a
Sei lá... Achei que faltou consideração.
6a
Depende de quem está casando.
As vezes é parente, filho do chefe ou alguém realmente bem próximo, que não daria para não ir.
Mas se foi de outro amigo, ai acho que foi desconsideração sim.
As vezes é parente, filho do chefe ou alguém realmente bem próximo, que não daria para não ir.
Mas se foi de outro amigo, ai acho que foi desconsideração sim.
6a
Nao ficaria nao, mas tbm n chamaria pra mais nada
elas respondem
4
anônima
6a
Não, menos um para comer.
6a
Se ela demorou 4 meses pra ir em outro eu não ficaria brava. Eu mesma demorei um pouco pra retomar minha vida. Ele deve ter perdido o medo depois que ficou mais tranquilo.
6a
Eu acharia ruim, mas nem tanto, tendo passado já esse tempo.
anônima
6a
Alegação dela faz muito sentido, no sentido de prevenção. Então, não acharia ruim se ela aparecesse meses depois.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!